Jornal revela que o Benfica quer pagar R$ 25 milhões por retorno de Jorge Jesus, do Flamengo
Presidente Luís Filipe Vieira quer o regresso do comandante e está disposto a oferecer 5 milhões de euros líquidos por Jesus
Presidente Luís Filipe Vieira quer o regresso do comandante e está disposto a oferecer 5 milhões de euros líquidos por Jesus
O Benfica está disposto a oferecer 5 milhões de euros líquidos (25 milhões de reais) por ano para contar com o técnico Jorge Jesus. A informação é da TV “Correio da Manhã”, de Portugal. A proposta seria feita para tirar o ‘mister’ em maio, quando o contrato com o Flamengo termina.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
A CMTV é próxima ao presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, e ao técnico. Nas férias de final de ano, Jesus deu uma entrevista exclusiva a televisão. Falando, inclusive, de uma possível saída do Flamengo, que só ocorreria em maio. Marcos Braz, vice-presidente de futebol, falou que após a estreia pela Libertadores, começará a conversar com o mister para tentar uma renovação.
Jorge Jesus trabalhou no Benfica de 2009 a 2015, ganhando 10 títulos e com aproveitamento de 70%. A equipe portuguesa desembolsaria algo em torno de 10 milhões de euros em salário bruto, para pagamento de impostos.
Leia mais:
Flamengo na Liberta: A opinião de jornalistas da América do Sul