Teria acontecido após a derrota do PSG para o Borussia Dortmund nas oitavas da Champions, e o arqueiro chegou a ficar de fora de jogo da Ligue 1
O clima segue quente nos bastidores do PSG, e a informação que vem do jornal L’Équipe, da França, é de que o goleiro Keylor Navas teria se desentendido com o diretor brasileiro Leonardo, após cobrança do elenco por uma festa.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Aconteceu dois dias após a derrota da equipe francesa para o Borussia Dortmund, por 2 a 1, pelas oitavas de final da Champions League. Os atletas do clube se reuniram para comemorar os aniversários de Cavani, Icardi, e Di María. No entanto, vídeos e fotos vazadas da comemoração pegaram mal internamente.
Relatos indicam que o diretor brasileiro foi calmo em conversa com elenco, mas jogadores como Navas e o próprio Cavani se posicionaram contra Leonardo, alegando que o PSG tinha coisas maiores para se preocupar e que a comemoração foi um ato normal. Neymar também teria feito reclamações com o cartola. Depois de momentos quentes, os ânimos se acalmaram.
Além de Leonardo, o técnico Thomas Tuchel também desaprovou a festa, e deixou o goleiro costa-riquense no banco na partida seguinte, frente ao Bordeaux, pela rodada 26 da Ligue 1. Cavani e Neymar jogaram a partida, mas os motivos pelo qual Navas ficou de fora não foi externamente conhecido.
Após a partida contra o Dijon no último sábado (29), o goleiro do PSG foi perguntado sobre a discussão, e disse que estava tudo bem, confira:
O grupo está indo muito bem. Estamos unidos e acho que é a coisa mais importante. Fiquei com raiva? Diz muito, mas estou bem. Vou sempre lutar pelos meus companheiros de equipe. É isso que sempre faço em campo. Da mesma forma que lutam por mim. Estou muito agradecido
Leia mais:
Sofrendo pelo crush? 6 vezes que os tweets antigos de Neymar mostraram o jogador apaixonado