Jornal revela ‘cláusula incomum’ de contrato de Mbappé que criaria atrito com o Real Madrid
Atacante Kylian Mbappé é o grande sonho do Real Madrid após a saída de Cristiano Ronaldo
O atacante Kylian Mbappé se tornou o grande sonho do Real Madrid-ESP após a transferência de Cristiano Ronaldo a Juventus-ITA na temporada 2018/2019. Entretanto, existe uma cláusula de contrato do francês com o PSG-FRA que poderia causar um grande atrito com os dirigentes merengues.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Segundo o jornal espanhol El Confidencial, Mbappé possui uma ‘cláusula incomum’ no vínculo com os franceses em que libera seu pai para treiná-lo quando for conveniente ou em caso de lesão.
“Ainda que seja difícil de crer, o francês tem por contrato que seu pai possa treiná-lo, como ocorreu quando o atacante se lesionou e teve que fazê-lo à margem do grupo. Imagine o assombro dos membros da comissão técnica quando souberam e, o pior, não podiam fazer nada, porque está no contrato”, revela a publicação.
O jornal espanhol ainda aponta que a exigência é “inconcebível que o Real Madrid pudesse aceitar, ainda mais no caso de um presidente como Florentino Pérez”. Entretanto, ressalta que a tendência é que este acordo não seja levado em conta na negociação com os merengues caso Zidane siga no comando técnico do time.
Wilfried Mbappé, o pai da sensação francesa, foi jogador com menor destaque e virou professor de um clube da França. No ano passado, ele foi o responsável por preparar o filho para atuar no futebol.
NÚMEROS DE MBAPPÉ NO PSG
Contratado na temporada 2017/2018 pelo PSG, Mbappé está em sua terceira temporada pelo clube parisiense e soma 120 jogos, 90 gols e 44 assistências.