PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Jornal britânico coloca Bruno Fernandes entre as melhores contratações de inverno

Jornal britânico coloca Bruno Fernandes entre as melhores contratações de inverno

Coronavírus pode impactar em problemas para contratos de jogadores na Europa

Por Samuel de Brito em 17/03/2020 22:03 - Atualizado há 3 anos

Divulgação / Twitter oficial @ManUtd

O Mirror aponta que Bruno Fernandes mudou rapidamente o meio-campo do United e o clube já pode pensar, graças a ele, em disputar a Liga dos Campeões

O impacto do meia português Bruno Fernandes no Manchester United continua chamando atenção, mesmo com a pausa no futebol. O meio-campista tem apenas nove jogos (cinco na Premier League, um na Copa da Inglaterra e três na Liga Europa) com a camisa dos Red Devils, mas já é considerado uma das melhores contratações de inverno do clube, de acordo com o jornal britânico Mirror.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Na publicação, o jornal coloca Bruno Fernandes junto a dois defensores, também contratados na janela de transferências no meio da temporada: Nemanja Vidic e Patrice Evra, ambos em janeiro de 2006.

Quanto ao português, a análise do Mirror aponta que Bruno Fernandes mudou rapidamente o meio-campo do United: “É difícil encontrar um jogador que fez tanta diferença numa equipe tão rapidamente. O United pode genuinamente pensar num lugar na Liga dos Campeões por causa da estrela portuguesa. Os torcedores em Old Trafford poderão em breve ter uma sensação de ‘déjà-vu’, se é que já não a tiveram, ao ver um jogador contratado ao Sporting a conseguir grandes feitos”, se referindo a Cristiano Ronaldo, que fez o mesmo caminho.

O jornal não deixa também de abordar o lado inverso, apontando as três contratações de inverno que tiveram menos sucesso no clube: o chileno Alexis Sánchez (janeiro de 2018), o costa-marfinense Wilfried Zaha (janeiro de 2013) e o angolano Manucho Gonçalves (janeiro de 2008).

LEIA MAIS

Exit mobile version