Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Jesus diz estar feliz com trabalho no Flamengo, mas cita “saudade” em publicação: “Meu olhar está em Portugal”

Jesus diz estar feliz com trabalho no Flamengo, mas cita “saudade” em publicação: “Meu olhar está em Portugal”

Mesmo tendo um grande sucesso no clube carioca, Jorge Jesus ainda sente falta do seu país natal

Por Bruno Romão em 12/03/2020 20:40 - Atualizado há 3 anos

Mesmo tendo um grande sucesso no clube carioca, Jorge Jesus ainda sente falta do seu país natal

Campeão da Libertadores de do Brasileirão em 2019, e já conquistando mais títulos neste ano, o treinador do Flamengo pode estender seu vínculo em breve. A permanência do ‘Mister’ é interessa da diretoria, e as conversas para o acordo acontecer seguem ocorrendo. Porém, como também teve êxitos em Portugal, onde nasceu, há um carinho especial com sua pátria.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Diante disso, em publicação feita no Instagram, Jorge Jesus deixou claro estar feliz no Rubro-Negro. Porém, em certos momentos, a saudade do seu país fica evidente, algo que ele também não quis esconder.

“Minha vida tem sido trabalho, casa, hotel e campo de jogo. Isso tem sido muito bom. Poucas vezes tenho um tempo vago a pensar e sentir saudade, mas nas raríssimas vezes que acontece, meu olhar está em Portugal“, postou.

Recentemente, Jorge Jesus afirmou que só deixaria o Flamengo para voltar ao futebol português. Antes de desembarcar no Brasil, ele teve passagens por Benfica e Sporting, mas ainda não teve chance de trabalhar em um outro clube europeu.

“O que me interessa ir para a Europa treinar uma equipa onde o ambiente dos jogos não tem nada a ver com o Brasil? Não me interessa nada disso. Estou convencido que no dia em que sair do Brasil vou regressar a Portugal. No futebol não se pode dizer taxativamente, mas acho que o sonho que poderia ter duas ou três equipas na Europa nunca se vai realizar. Por isso, saindo de um dos melhores clubes do mundo, como é o Flamengo, só posso regressar a Portugal”, afirmou.

LEIA MAIS

Exit mobile version