PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Jesus diz estar feliz com trabalho no Flamengo, mas cita “saudade” em publicação: “Meu olhar está em Portugal”

Jesus diz estar feliz com trabalho no Flamengo, mas cita “saudade” em publicação: “Meu olhar está em Portugal”

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Mesmo tendo um grande sucesso no clube carioca, Jorge Jesus ainda sente falta do seu país natal

Campeão da Libertadores de do Brasileirão em 2019, e já conquistando mais títulos neste ano, o treinador do Flamengo pode estender seu vínculo em breve. A permanência do ‘Mister’ é interessa da diretoria, e as conversas para o acordo acontecer seguem ocorrendo. Porém, como também teve êxitos em Portugal, onde nasceu, há um carinho especial com sua pátria.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Diante disso, em publicação feita no Instagram, Jorge Jesus deixou claro estar feliz no Rubro-Negro. Porém, em certos momentos, a saudade do seu país fica evidente, algo que ele também não quis esconder.

“Minha vida tem sido trabalho, casa, hotel e campo de jogo. Isso tem sido muito bom. Poucas vezes tenho um tempo vago a pensar e sentir saudade, mas nas raríssimas vezes que acontece, meu olhar está em Portugal“, postou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Recentemente, Jorge Jesus afirmou que só deixaria o Flamengo para voltar ao futebol português. Antes de desembarcar no Brasil, ele teve passagens por Benfica e Sporting, mas ainda não teve chance de trabalhar em um outro clube europeu.

“O que me interessa ir para a Europa treinar uma equipa onde o ambiente dos jogos não tem nada a ver com o Brasil? Não me interessa nada disso. Estou convencido que no dia em que sair do Brasil vou regressar a Portugal. No futebol não se pode dizer taxativamente, mas acho que o sonho que poderia ter duas ou três equipas na Europa nunca se vai realizar. Por isso, saindo de um dos melhores clubes do mundo, como é o Flamengo, só posso regressar a Portugal”, afirmou.

LEIA MAIS

Better Collective