Jorge Jesus revela medo por pandemia de coronavírus: “Não sabemos muito bem o que podemos fazer”
Ao ser questionado sobre o surto mundial de coronavírus, Jorge Jesus disse não ter capacidade técnica para opinar, mas revelou medo pela atual situação da doença
Ao ser questionado sobre o surto mundial de coronavírus, Jorge Jesus disse não ter capacidade técnica para opinar, mas revelou medo pela atual situação da doença
Após a vitória do Flamengo por 3 a 0 sobre o Barcelona de Guayaquil pela segunda rodada da Copa Libertadores da América, o treinador concedeu entrevista coletiva aos jornalistas onde falou, entre outros assuntos, sobre a pandemia de coronavírus que atinge o mundo.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Ao ser perguntado sobre sua opinião quanto ao surto da doença, que tem afetado diretamente os eventos esportivos ao redor do mundo, o treinador rubro-negro disse não ter capacidade técnica para opinar, mas revelou medo pela atual situação da doença.
– Não tenho capacidade para ter uma opinião científica. Não sou especialista na matéria. Não sou médico. Não tenho conhecimento da causa, nem eles têm, por enquanto. Espero bem que resolvam o problema para arranjar uma vacina, como normalmente tem acontecido com outros vírus. Claro que estamos todos apreensivos, temos todos medo, mas não sabemos muito bem o que podemos fazer e estou dentro desse leque de pessoas. – analisou Jorge Jesus.
Nesta quarta-feira, 11, a Conmebol anunciou o adiamento do início das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa de 2022, após o risco de contaminação do vírus. A tendência é que a decisão também influencie nas demais competições da confederação, incluindo a Libertadores da América.
Leia mais:
Receio de contaminação por coronavírus adia meia maratona em Portugal
Braz confia em permanência, mas revela preocupação em indefinição com Jorge Jesus