Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Jorge Jesus fala sobre treinar seleção brasileira e diz que Portugal “está como o Flamengo”

Jorge Jesus fala sobre treinar seleção brasileira e diz que Portugal “está como o Flamengo”

Treinador português acredita que a seleção de seu país etá no top-3 da Europa

Por Rogério Araujo em 06/03/2020 08:13 - Atualizado há 3 anos

Marcelo Cortes / Flamengo

Treinador português acredita que a seleção de seu país etá no top-3 da Europa

A Eurocopa acontece neste ano, e Jorge Jesus acredita que a seleção de Portugal entra forte na defesa do título conquistado em 2016. Segundo o treinador do Flamengo, em declarações ao SportTV, a seleção portuguesa está entre as três melhores seleções da Europa.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Jorge Jesus ainda citou o Flamengo ao elogiar a seleção do seu país e o treinador Fernando Santos.

“Portugal está como o Flamengo. Nós entramos para defender a Libertadores, eles o Campeonato da Europa [risos]. Temos jogadores ao nível dos melhores do mundo e um treinador com um cunho muito pessoal para o lugar e que está no sítio certo. Portugal é uma das três melhores seleções europeias”, afirmou Jesus.

Ainda na entrevista, o técnico do Flamengo foi questionado sobre a possibilidade de comandar a seleção brasileira. O nome de Jesus foi especulado para assumir o lugar de Tite, principalmente após a campanha vitoriosa do rubro-negro carioca na temporada 2019, com as conquistas do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores.

O português elogiou a qualidade brasileira, mas afirmou que não acredita que o Brasil seja comandado por um treinador estrangeiro. Ele ainda revelou que não se vê como técnico da seleção brasileira neste momento.

“Nunca um treinador estrangeiro irá treinar o Brasil. Está fora de hipótese. Continuo a dizer que são a seleção que mais tem talento do mundo em termos de jogadores, mas não me vejo a treiná-los neste momento. O que me importa é valorizar o meu trabalho como treinador do Flamengo”, concluiu.

LEIA MAIS:

Exit mobile version