Jorge Jesus diz que só deixa Flamengo para retornar a Portugal
O Mister tem seu nome veiculado como possível interesse do Benfica, seu ex-clube
O Mister tem seu nome veiculado como possível interesse do Benfica, seu ex-clube
Desde o fim da disputa do mundial no ano passado, o futuro do técnico Jorge Jesus no Flamengo era incerto. Mesmo ele tendo contrato com o clube até o meio deste ano. Pelo fato dos clubes europeus principalmente de Portugal, demonstrarem interesse em sua contratação.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Sobre essas especulações envolvendo seu nome, Jorge Jesus afirmou um dia quando sair do Flamengo ele retornará para Portugal e não para outro país.
“O que me interessa ir para a Europa treinar uma equipa onde o ambiente dos jogos não tem nada a ver com o Brasil? Não me interessa nada disso. Estou convencido que no dia em que sair do Brasil vou regressar a Portugal. No futebol não se pode dizer taxativamente, mas acho que o sonho que poderia ter duas ou três equipas na Europa nunca se vai realizar. Por isso, saindo de um dos melhores clubes do mundo, como é o Flamengo, só posso regressar a Portugal”, disse Jorge Jesus.
“Não quero perturbar qualquer trabalho nesta altura em Portugal, mas tenho o direito, como português, de dizer que quero regressar a Portugal quando sair do Brasil. Já pensei diferente, mas já vi que é difícil. Nem que seja campeão do mundo ou que ganhe novamente a Libertadores. As equipas de sonho que teria não vai realizar-se. Quais? Real Madrid e Barcelona”, finalizou.
LEIA MAIS
Jornal argentino rasga elogios a Gabigol após presentes a torcedor do Junior: “Respeito”