Conforme apuração do site MMA Fighting, Jon Jones foi preso nesta quinta(26) na cidade de Albuquerque, Estados Unidos
Campeão dos meio-pesados do UFC, Jon Jones se envolveu em mais uma polêmica. Nesta quinta(26), o astro foi preso pela polícia de Albuquerque no início da manhã. O motivo? Jones foi pego dirigindo embriagado e por uso negligente de arma de fogo.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
De acordo com o site MMA Fighting, Jon Jones foi preso por volta das 13hs (horário local), porém já foi liberado.
A denúncia
A polícia de Albuquerque recebeu a denúncia após cidadãos ouvirem sons de tiro. Pouco depois, os oficiais encontraram Jon Jones na estrada, e o levaram até a delegacia. Jones foi submetido ao teste do bafômetro e o resultado não foi nada bom. Mais tarde, uma arma foi encontrada embaixo do banco do lutador. Jones alegou que desconhecia a relação da denúncia sobre os tiros.
“Como parte da investigação sobre esse incidente, nossa Unidade de Redução da Violência Armada testará a arma de fogo e o invólucro da bala para determinar se a arma foi usada em algum crime. Reduzir a violência armada em Albuquerque é nossa principal prioridade“, disse Gilbert Gallegos, diretor de comunicações da Polícia de Albuquerque.
Histórico policial de Jon Jones
E essa não foi a primeira vez que Jon Jones teve que se explicar para a polícia. Em 2012, também foi pego embriagado após bater seu carro em Binghamton, Nova York. Ele admitiu ser culpado e teve sua carteira suspensa por seis meses. Já em 2015, Jones se envolveu em outro acidente automobilístico, também em Albuquerque. Como fugiu do local do acidente, Jones foi condenado há 18 meses de prisão domiciliar.
LEIA MAIS
Wrestlemania 36 tem combates alterados devido à lutadores em quarentena