Home Futebol Joia do Palmeiras perde espaço com Luxa e Edmundo dispara em entrevista

Joia do Palmeiras perde espaço com Luxa e Edmundo dispara em entrevista

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

 

Gabriel Veron iniciou a temporada como uma grande aposta no ataque do Palmeiras. No entanto, três meses se passaram e o jovem luta por uma vaga no time titular. Em algumas partidas da equipe, porém, sequer foi utilizado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo. O cenário atual irrita Edmundo, ex-jogador do Verdão e hoje comentarista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“O Palmeiras, que historicamente nunca teve tradição de formar jogadores, com a chegada de Luxemburgo, queria apostar nos jovens da casa. Só assim o Gabriel Veron conseguiu estrear no profissional com 17 anos. Mas então, os velhos vícios voltaram”, disse Edmundo em entrevista ao Calciomercato.

Recentemente, o Palmeiras contratou Rony, atacante que se destacou pelo Athletico Paranaense em 2020. Desde então, têm ganhado mais espaço no setor ofensivo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Bastou perder um jogo ou empatar contra um time fraco para que o medo das críticas dos torcedores tomasse conta e então voltamos a pensar jogadores já estabelecidos, embora certamente não sejam melhores. Como é o caso do Rony, contratado a peso de ouro, que tirará o espaço de Veron como titular. Uma verdadeira vergonha”, completa.

Edmundo não poupa elogios a Veron e prevê sucesso no futebol do exterior. “É rápido e forte, tem um bom drible. Apesar da idade, ele já tem muito carisma, mas sabe como manter a humildade. Para mim, será protagonista na próximo janela do mercado europeu”, concluiu.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE
Better Collective