Mirassol goleou o Palmeiras por 6 a 2 em jogo do Campeonato Paulista
Fez, nesta sexta-feira (27), sete anos que o Palmeiras sofreu uma das maiores goleadas da sua história. Em 27 de março de 2013 o Mirassol aplicou uma vitória de 6 a 2 sobre o Alviverde, em jogo do Campeonato Paulista. Lembra quem são os jogadores do Verdão participaram do jogo? Sabe onde estão? O Torcedores.com conta para você:
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O Palmeiras foi escalado na partida com: Fernando Prass; Weldinho, André Luiz, Marcos Vinicius e Juninho; Márcio Araújo, Léo Gago, Charles e Wesley; Leandro e Caio Mancha. No decorrer do confronto o técnico Gilson Kleina colocou em campo Ayrton, Ronny e João Denoni.
Destes, o último a deixar o Palmeiras foi o goleiro Fernando Prass, tendo defendido o clube até o ano passado. Neste ano ele acertou com o Ceará.
Saiba onde estão os jogadores:
Fernando Prass – Ceará
Weldinho – Sem clube
André Luiz – Aposentado
Marcos Vinicius – Maringá
Juninho – Blooming (Bolívia)
Márcio Araújo – CSA
Léo Gago – Sem clube
Charles – Antalyaspor (Turquia)
Wesley – Avaí
Leandro – FC Tokyo (Japão)
Caio Mancha – XV de Piracicaba
Ayrton – Aposentado
Ronny – Curitibanos
João Denoni – Mirassol
Leomir, Camilo, Medina, Caion (2) e Marcos Vinicius (contra) balançaram as redes para o Mirassol. Foram seis gols marcados em cima do Palmeiras, todos no primeiro tempo do confronto. Caio Mancha e Ronny fizeram para o Alviverde.
O Mirassol abriu o placar com gol contra de Marcos Vinícius com 1 minuto de jogo. Caion ampliou aos 9′ e fez o terceiro aos 11′. Caio Mancha aproveitou assistência de Ronny e diminuiu aos 22′. Aos 30′, Ronny marcou o segundo do Alviverde.
Mas na sequência, a reação do Palmeiras foi parada. Aos 39 minutos, Leomir fez o quarto, Medina marcou o quinto aos 43′, e Camilo locou números finais a goleada de 6 a 2 nos acréscimos do primeiro tempo.
Veja os melhores momentos da partida Mirassol x Palmeiras:
LEIA MAIS:
Marcos Rocha fala sobre treinamentos na quarentena e monitoramento do Palmeiras
Lateral do Palmeiras, uruguaio Viña projeta estreia em palco do Maracanazo: “vai ser algo lindo”