Membros da equipe do clube estiveram em contato com o proprietário do clube, Evangelos Marinakis, que testou positivo para o coronavírus
Boas notícias para os jogadores, comissão técnica e torcedores do Nottingham Forest. Os exames realizados nos membros da equipe após o anúncio de que seu proprietário Evangelos Marinakis portava o Covid-19, tiveram resultado negativo.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Diante disso, o Forest emitiu uma nota explicando a situação:
“Nottingham Forest pode confirmar que todos os jogadores, funcionários e oficiais foram testados quanto ao coronavírus e todos os resultados tiveram resultados negativos.
Poucas horas depois de receber a notícia de que o proprietário Evangelos Marinakis havia testado positivo para o vírus, o clube tomou medidas rápidas para organizar testes para todos os jogadores da equipe principal, funcionários e oficiais que entraram em contato com o proprietário na semana passada.
O clube permanecerá em estreito diálogo com os órgãos governamentais relevantes e as autoridades do futebol para garantir que as medidas corretas sejam tomadas.”
A notícia da infecção de Marnakis, que também é proprietário do Olympiakos e esteve na Inglaterra recentemente .
O grego acompanhou Forest x Millwall e Arsenal x Olympiakos nas últimas semanas, o que levou a Premier League a tomar uma decisão ousada sobre a partida entre Arsenal e Manchester City.
O jogo, previsto para ser realizado nessa quarta-feira (11), foi adiado sem uma nova data definida. Além disso, os jogadores do Arsenal, que estiveram em contato com Marnakis ficarão em isolamento pelo período de 14 dias.
O comunicado oficial da Premier League diz:
“O jogo desta noite da Premier League entre Manchester City e Arsenal foi adiado como medida de precaução após o anúncio na terça-feira de que Evangelos Marinakis contratou o COVID-19.
Treze dias atrás, o Olympiacos jogou no Arsenal no Emirates Stadium, na UEFA Europa League, e Marinakis, proprietário do clube grego, se reuniu com vários membros da equipe do Arsenal.
Seguindo orientação médica, o Arsenal FC e o Manchester City FC consideram necessário adiar o jogo que será disputado esta noite, quarta-feira, 11 de março, para dar tempo a uma avaliação completa da situação.
A Premier League concordou, portanto, que o jogo desta noite será reorganizado.
Entendemos que isso causará inconveniência e custo para os fãs que planejam assistir ao jogo, mas o Arsenal, o Manchester City e a Premier League concordaram que o breve aviso da infecção de Marinakis significa que não há alternativa senão dedicar tempo para realizar a avaliação do risco”.
LEIA MAIS
Jornal relembra interesse do Real Madrid e diz que Eriksen errou em ir para a Inter de Milão