Jogadores da Atalanta entram em isolamento após confirmações de casos de coronavírus no Valencia
Três jogadores do Valencia foram identificados com o novo coronavírus após confronto pela Champions League e Atalanta decidiu se precaver
Os casos de coronavírus em jogadores do Valencia fez com que o elenco da Atalanta entrasse em isolamento. A decisão do clube italiano é apenas por precaução para prevenirem o elenco e realizarem os exames necessários para saberem se algum jogador contraiu o vírus.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Ainda não há nenhuma confirmação de que algum jogador ou funcionário tenha contraído. Até a cidade da equipe, Bérgamo, não há caso positivo confirmado pelas autoridades para o novo Covid-19. No entanto, como o Valencia confirmou por nota oficial a infecção de cinco jogadores, a Atalanta ordenou isolamento domiciliário para todos os jogadores. Os zagueiros Mangala e Garay e o lateral Gaya foram os únicos que se pronunciaram sobre o processo de contrair o vírus.
“Seguindo a positividade de vários membros do Valencia, a Atalanta anuncia o isolamento domiciliário e o cumprimento das normas de higiene, conforme indicado pelo Instituto Superior de Saúde, prática já implementada pelo clube desde que voltou de Valência”, dizia o comunicado da Atalanta.
Atalanta e Valencia se enfrentaram duas vezes em menos de 15 dias pelas oitavas de final da Champions League. No primeiro duelo os italianos venceram em casa por 4 a 1 e na Espanha novamente os nerazzurri venceram por 4 a 3. Apesar do jogo de volta não ter público no estádio Mestalla, a UEFA acabou liberando o jogo entre os times, mas posteriormente suspendendo todos os confrontos futuros.
LEIA MAIS:
Ilicic, da Atalanta, ofusca Neymar e é eleito o jogador da semana na Champions League
Ilicic acredita que Atalanta já não é surpresa na Liga dos Campeões