PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Ídolo do Atlético de Madrid morre aos 72 anos vítima do coronavírus

Ídolo do Atlético de Madrid morre aos 72 anos vítima do coronavírus

La familia atlética está de luto. Ha fallecido una de nuestras grandes leyendas: José Luis Capón. Siempre estarás en nuestros corazones. Descanse en paz. ➡ https://t.co/9mPvtmHg0r pic.twitter.com/qdFSv0J7KB

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Jogador defendeu o clube colchonero por nove temporadas e acumulou quase 300 jogos disputados

Com uma passagem marcante pelo Atlético de Madrid nos anos 70, o ex-jogador José Luis Capón é mais uma vítima fatal do novo coronavírus. Aos 72 anos, o ídolo da equipe espanhola acabou morrendo neste domingo (29), após ter contraído a doença. Capón já estava com a saúde debilitada e não resistiu após pegar uma pneumonia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

Atuando na lateral do Atlético de Madrid, Capón defendeu o clube em 269 partidas, tendo conquistado um título Intercontinental, duas edições do Campeonato Espanhol e um torneio copeiro nacional.

Através de suas redes sociais, o time colchonero lamentou a morte do ex-jogador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A família atleticana está de luto. Morreu uma de nossas grandes lendas: José Luis Capón. Sempre estará em nossos corações. Descanse em paz”, escreveu o clube.

Além do ídolo do Atlético de Madrid, o coronavírus já vitimou o ex-presidente do Real Madrid, Lorenzo Sanz, na semana passada. Na Europa, a Espanha só fica atrás da Itália em número de casos registrados da doença e de vítimas fatais.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Better Collective