Home Futebol Jogador faltará treino para ir em show de rock apoiado em cláusula contratual

Jogador faltará treino para ir em show de rock apoiado em cláusula contratual

Bigote López, do clube de segunda divisão uruguaia Villa Española, assistirá aos “Fundamentalistas” e deixará de treinar apoiado em contrato

Erick Viana
Colaborador do Torcedores.com.

Bigote López, do clube de segunda divisão uruguaia Villa Española, assistirá aos “Fundamentalistas” e deixará de treinar apoiado em contrato

“El” Bigote possui uma cláusula inusitada em seu contrato. O jogador pode deixar de jogar e treinar quando suas bandas favoritas tocarem, podendo assistir livremente sem ser penalizado. O clube aceitou que a cláusula fosse adicionada, e agora Bigote vai exercer seus direitos, após avisar ao clube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A informação é de Paulo Escobar, que por intermédio do blog de Juca Kfouri, divulgou a carta do jogador lembrando a cláusula e fazendo proveito dela. Veja abaixo:

Com base ao estabelecido assinado neste 2020, onde se inclui a cláusula que permite me ausentar dos treinos ou jogos em ocasiões de shows do Índio Solari, Sky Beilison ou os Fundamentalistas Del Aire Acondicionado, com prévia comunicação ao clube, é que me dirijo a vocês para solicitar uso do acordo. Nesta oportunidade solicito me ausentar do treino para assistir o show dos Fundamentalistas. Acontecerá em Buenos Aires no próximo sábado, 7 de março. Transcendendo agora em termos formais, quero expressar meu absoluto agradecimento ao clube e toda sua gente por acompanhar essa decisão, sabendo o amor e felicidade que me gera é tanto como o que me gera ser Villa Española. Entendo que está cláusula acordada valoriza minha trajetória como futebolista e como torcedor deste clube, desde 2001 até agora, com algumas interrupções no meio, mas sempre com o coração no Villa Española. Tento a partir do cotidiano do vestiário refletir do entorno o papel de futebolista, quebrar estereótipos, criar consciência e contribuir com a bola. Isso também me foi dado pelos Redondos, sua cultura Ricotera e o bairro onde nasci, vivo e jogo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Me ver feliz não é nada, é só rock n’ roll do país”

LEIA MAIS:
Tite exalta liderança tática de Casemiro e entende postura do PSG com Neymar: “Tem um histórico de lesões”
Tite vê Firmino como “Benzema brasileiro”, elogia Vinicius Jr e Rodrygo e fala sobre Coutinho: “Precisa que o mimem”
Após título, Jorge Jesus revela discurso no intervalo e brinca sobre Tite convocar atletas do Fla: “Espero que não leve nenhum”
Gabigol revela que teve “muitas propostas da Europa” e nega ansiedade por convocação de Tite: “Meu foco é na Libertadores”

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial