Bigote López, do clube de segunda divisão uruguaia Villa Española, assistirá aos “Fundamentalistas” e deixará de treinar apoiado em contrato
“El” Bigote possui uma cláusula inusitada em seu contrato. O jogador pode deixar de jogar e treinar quando suas bandas favoritas tocarem, podendo assistir livremente sem ser penalizado. O clube aceitou que a cláusula fosse adicionada, e agora Bigote vai exercer seus direitos, após avisar ao clube.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
A informação é de Paulo Escobar, que por intermédio do blog de Juca Kfouri, divulgou a carta do jogador lembrando a cláusula e fazendo proveito dela. Veja abaixo:
Com base ao estabelecido assinado neste 2020, onde se inclui a cláusula que permite me ausentar dos treinos ou jogos em ocasiões de shows do Índio Solari, Sky Beilison ou os Fundamentalistas Del Aire Acondicionado, com prévia comunicação ao clube, é que me dirijo a vocês para solicitar uso do acordo. Nesta oportunidade solicito me ausentar do treino para assistir o show dos Fundamentalistas. Acontecerá em Buenos Aires no próximo sábado, 7 de março. Transcendendo agora em termos formais, quero expressar meu absoluto agradecimento ao clube e toda sua gente por acompanhar essa decisão, sabendo o amor e felicidade que me gera é tanto como o que me gera ser Villa Española. Entendo que está cláusula acordada valoriza minha trajetória como futebolista e como torcedor deste clube, desde 2001 até agora, com algumas interrupções no meio, mas sempre com o coração no Villa Española. Tento a partir do cotidiano do vestiário refletir do entorno o papel de futebolista, quebrar estereótipos, criar consciência e contribuir com a bola. Isso também me foi dado pelos Redondos, sua cultura Ricotera e o bairro onde nasci, vivo e jogo.
“Me ver feliz não é nada, é só rock n’ roll do país”
LEIA MAIS:
Tite exalta liderança tática de Casemiro e entende postura do PSG com Neymar: “Tem um histórico de lesões”
Tite vê Firmino como “Benzema brasileiro”, elogia Vinicius Jr e Rodrygo e fala sobre Coutinho: “Precisa que o mimem”
Após título, Jorge Jesus revela discurso no intervalo e brinca sobre Tite convocar atletas do Fla: “Espero que não leve nenhum”
Gabigol revela que teve “muitas propostas da Europa” e nega ansiedade por convocação de Tite: “Meu foco é na Libertadores”