Jogador do Guaraní-PAR tem coleção de camisas roubadas
Benítez teve 65, das mil camisas recuperadas, mas, além das camisas, o jogador disse que foram levados outros materiais esportivos
Benítez teve 65, das mil camisas recuperadas, mas, além das camisas, o jogador disse que foram levados outros materiais esportivos
O jogador Édgar Benítez, do Guaraní do Paraguai, teve sua vasta coleção de camisas roubada. As mais de mil peças foram roubadas de sua casa, que estava em reforma. Benítez recorreu as suas redes sociais para fazer um apelo e tentar recuperar.
“As camisetas de toda a minha vida futebolística (aproximadamente mil), as que usei com a seleção paraguaia, com os clubes que defendi e as que troquei com outros jogadores durante mais de 15 anos foram furtadas da minha casa e estão sendo oferecidas para venda em redes sociais”, escreveu Benítez.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O jogador ainda alertou sobre a raridade das camisas, que não podem ser encontradas facilmente, já que se as mesmas foram adquiridas através de troca com outros jogadores.
“Recorro à boa vontade de todos para que nos avisem se as camisas lhes forem oferecidas ou se chamem a atenção por serem peças que dificilmente poderiam estar à venda. Todas estas camisas representam muito para mim porque em todas elas existe uma recordação que faz parte da minha vida. Vou agradecer eternamente se me ajudarem a recuperá-las”, afirmou o jogador de 32 anos.
Nesta segunda-feira (30), a polícia do Paraguai conseguiu recuperar 65 peças. Entre os itens encontrados estavam uniformes usados por Ronaldinho Gaúcho (Querétaro, México) e Pogba (seleção da França). Benítez afirmou também que foram roubadas chuteiras, luvas de goleiros e outros materiais esportivos.
O jogador, que defendeu a seleção paraguaia na Copa do Mundo de 2010. Benítez iniciou a carreira no Libertad e defendeu também no Paraguai o Sol de América e o Cerro Porteño. No México, atuou no Pachuca, Toluca e Querétaro.
LEIA MAIS:
Luiz Adriano brilha, marca três e Palmeiras vence o Guaraní-PAR; veja os melhores momentos