Jogador do Binacional pede ‘desculpas’ por ‘vergonha’ em goleada na Libertadores
Time peruano levou 8 a 0 do River Plate na última quarta-feira (11) pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores
A grande goleada da fase de grupos da Libertadores veio nesta quarta-feira, quando o River Plate aplicou 8 a 0 no Monumental de Nuñez sobre o Deportivo Binacional, pela segunda rodada da competição. Um resultado que foi sentido pelos atletas da equipe peruana.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O meio-campista do Binacional, Yorkman Tello, foi um dos que mais sentiu o resultado e se desculpou com a torcida peruana pela ‘vergonha’ do resultado retumbante sofrido diante do atual vice-campeão sul-americano.
“Peço desculpas ao Peru, sentimos vergonha. O River foi bem superior e temos que reconhecer isso, disse Tello na coletiva pós-jogo.
A equipe peruana vinha de estreia vitoriosa ao bater o São Paulo de virada por 2 a 1 na primeira rodada. sobre o São Paulo. Com a derrota, o Binacional segue com três pontos ganhos após duas rodadas da Libertadores.
“Só começou (a Libertadores). Temos que melhorar muito na parte defensiva. Levar oito gols é muito, mas sabemos muito bem como são partidas assim. Em casa, será outra partida”, completou Tello.
O time peruano volta a campo na próxima terça-feira (17) em casa diante da LDU. Todos os times da chave tem os mesmos três pontos.
LEIA MAIS
Após derrota na Copa do Brasil, Odair estuda poupar titulares contra o Vasco
Rivaldo lamenta prisão de Ronaldinho no Paraguai: “Ele não merece isso”
(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial River Plate)