Jogador da Roma critica aqueles que não respeitam a quarentena
Davide Zappacosta diz não entender como ainda existem pessoas na Itália que não ficam em suas casas para evitar o coronavírus
Davide Zappacosta, lateral do Chelsea que atualmente está emprestado para a Roma se mostrou bastante irritado com as pessoas na Itália, que ainda não respeitam as medidas impostas no país a fim de se evitar a propagação do novo coronavírus.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Por meio de entrevista realizada em seu Instagram, Zappacosta demonstrou toda a sua revolta e contou um pouco da sua atual rotina.
“Estou sozinho em casa porque a minha namorada e os meus pais estão a uma hora daqui, portanto, não voltei a vê-los. À tarde treino e experimento coisas novas na cozinha; depois, à noite, jogo Playstation”, explica o jogador da Roma.
Sobre aqueles que não cumprem a quarentena imposta à população, o jogador disse:
“Não vou para casa porque disseram-nos para ficarmos onde estamos, mas a situação é grave: quando saí para fazer compras, vi senhoras a passear com cães, pessoas que vão ao supermercado para comprar meio pedaço de pão ou três maçãs; pessoas correndo… Nós não corremos, esse é o nosso trabalho, e eles correm… É uma loucura”, afirmou Zappacosta.
A Itália é o país mais afetado pelo coronavírus. Já são mais de 50 mil pessoas infectadas e o número de mortos passa de 4,8 mil até o momento.
Somente entre a última sexta (20) para sábado (21), quase 800 pessoas perderam suas vidas por conta da covid-19 no país.
LEIA MAIS
Barcelona tem interesse em zagueiro do Manchester City
Jogadores de clube espanhol criam o “futcasa” para driblar coronavírus; assista