Ex-atacante dos Blues acredita que jogador possa ter o mesmo impacto causado por Lampard no Stamford Bridge
Por conta de irregularidades nos registros de atletas da base, o Chelsea foi punido e não pôde fazer contratações para a atual temporada. Sendo assim, a equipe comandada por Frank Lampard teve que apostar em jovens atletas, o que vem dando certo, já que hoje a equipe ocupa a 4ª colocação na Premier League, o que a levaria para a disputa da próxima Champions.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram
Entre os destaques dos Blues na atual temporada, está o meia Ross Barkley, jogador que vem encantando o ex-atacante e hoje treinador Joe Cole, que não poupou elogios a Barkley em declarações dadas ao “Daily Star”.
Para Cole, o jogador chegou no seu melhor nível antes da parada por conta do coronavírus, o que faz com que o ex-atacante o enxergue pronto para se tornar protagonista dos Blues.
“Ross melhorou. Ele é um jogador de topo. Eu sou um grande fã de Ross Barkley. Sempre fui”, disse.
“Ele tem sido um pouco menos comentado por causa de Jack Grealish, James Maddison e Mason Mount. Mas ele fez um ótimo trabalho no Chelsea.”
“Nos últimos dois jogos, contra o Liverpool e o Everton, ele foi brilhante. Absolutamente fantástico”, elogiou Joe Cole.
Se já não bastassem os elogios, Joe Cole fez uma aposta ousada, ele acredita que Barkley possa repetir os feitos de Frank Lampard e conduzir o Chelsea a grandes conquistas.
“Sempre achei que ele era um jogador de ponta e acho que ele estará no Chelsea por muitos e muitos anos.”
“Agora, o desafio para Ross é que ele pode continuar fazendo isso, ele pode ser aquele jogador que leva o Chelsea a ganhar troféus, como o seu treinador? Eu acho que ele pode”, concluiu.
Leia mais
VAR admite erro por não expulsão de Lo Celso após pisão em Azpilicueta
Solskjaer se mostra favorável a redução da temporada, por conta do coronavírus
Reunião define prorrogação da paralisação do futebol na Inglaterra
Jorginho diz que mudança de treinador lhe deu respeito no Chelsea, mas vê um Sarri injustiçado
Willian fala em honrar compromisso com o Chelsea e diz que jogaria até mesmo sem contrato