Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Lutas Joanna provoca campeã em primeira encarada do UFC 248: “Vou fazer você desistir”

Joanna provoca campeã em primeira encarada do UFC 248: “Vou fazer você desistir”

Polonesa afirmou que vai buscar fazer a chinesa ‘desistir’ na co-luta principal do UFC 248

Por Victor Martins em 05/03/2020 21:19 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

Polonesa afirmou que vai buscar fazer a chinesa ‘desistir’ na co-luta principal do UFC 248

O UFC 248, neste sábado (7), em Las Vegas (EUA), já tem sua luta de maior rivalidade decretada. Ela se encontra no co-main event da noite entre a chinesa Weili Zhang e a polonesa Joanna Jedrzejczyk.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Nesta quinta-feira (5), as duas lutadoras participaram do ‘media day’ do evento. Na hora da encarada, a primeira entre ambas na semana, Zhang, que é a campeã peso-palha, fingiu estar de salto alto ao ver Joanna, desafiante, se encaminhar para a encarada usando um sapato deste modo.

Rapidamente, o clima se acirrou com a polonesa indo para cima da campeã dos palhas e começar um série de provocações, afirmando que irá fazer Weili Zhang ‘desistir’ na luta entre ambas.

“Vou acabar com você, você não tem postura de campeã, é só uma menininha. Não é do meu nível. Vou fazer você desistir, vou te bater tanto que vai desistir”, provocou a ex-campeã dos palhas.

Em inglês, Zhang mandou Joanna calar a boca, algo que não fez a desafiante ao cinturão dos leves arrefecer o clima da tensa encarada entre ambas. Dana White teve que intervir para separar ambas.

“Vou calar sua boca com meus punhos. Você não sabe o quanto caminhei e os obstáculos que passei para estar aqui. Você não entende o que estou falando, mas irei te bater tanto que vai desistir”, finalizou.

Já para a luta principal, a encarada entre Israel Adesanya e Yoel Romero, que lutarão pelo cinturão dos médios do UFC no evento deste final de semana, foi mais tranquila e com os dois deixando de lado as provocações no encontro.

LEIA MAIS

Joanna Jedrzejczyk detona atitudes de Colby Covington, colega de equipe

Weili Zhang quer dedicar possível vitória no UFC 248 a povo chinês

Exit mobile version