Polonesa afirmou que vai buscar fazer a chinesa ‘desistir’ na co-luta principal do UFC 248
O UFC 248, neste sábado (7), em Las Vegas (EUA), já tem sua luta de maior rivalidade decretada. Ela se encontra no co-main event da noite entre a chinesa Weili Zhang e a polonesa Joanna Jedrzejczyk.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Nesta quinta-feira (5), as duas lutadoras participaram do ‘media day’ do evento. Na hora da encarada, a primeira entre ambas na semana, Zhang, que é a campeã peso-palha, fingiu estar de salto alto ao ver Joanna, desafiante, se encaminhar para a encarada usando um sapato deste modo.
Rapidamente, o clima se acirrou com a polonesa indo para cima da campeã dos palhas e começar um série de provocações, afirmando que irá fazer Weili Zhang ‘desistir’ na luta entre ambas.
“Vou acabar com você, você não tem postura de campeã, é só uma menininha. Não é do meu nível. Vou fazer você desistir, vou te bater tanto que vai desistir”, provocou a ex-campeã dos palhas.
Em inglês, Zhang mandou Joanna calar a boca, algo que não fez a desafiante ao cinturão dos leves arrefecer o clima da tensa encarada entre ambas. Dana White teve que intervir para separar ambas.
? Listen in as the champ and challenger bring the HEAT! #UFC248 pic.twitter.com/syAQlqbOgR
— UFC (@ufc) March 5, 2020
“Vou calar sua boca com meus punhos. Você não sabe o quanto caminhei e os obstáculos que passei para estar aqui. Você não entende o que estou falando, mas irei te bater tanto que vai desistir”, finalizou.
Já para a luta principal, a encarada entre Israel Adesanya e Yoel Romero, que lutarão pelo cinturão dos médios do UFC no evento deste final de semana, foi mais tranquila e com os dois deixando de lado as provocações no encontro.
THIS MAIN EVENT! ?
? @Stylebender vs @YoelRomeroMMA are about to put on a show!
Get the E+ PPV ➡️ https://t.co/9ETrrkBLuA pic.twitter.com/KfdfLUkQVV
— UFC (@ufc) March 5, 2020
LEIA MAIS
Joanna Jedrzejczyk detona atitudes de Colby Covington, colega de equipe
Weili Zhang quer dedicar possível vitória no UFC 248 a povo chinês