Joanna Jedrzejczyk elogia Zhang e revela que lesão a incomodou em derrota
Na luta mais movimentada do UFC 248, polonesa caiu diante da chinesa Weili Zhang
Na luta mais movimentada do UFC 248, polonesa caiu diante da chinesa Weili Zhang
Na talvez grande luta do UFC 248 e uma das melhores dos tempos recentes do MMA, Weili Zhang manteve o cinturão peso-palha em duelo eletrizante contra Joanna Jedrzejczyk, com cinco rounds de trocação franca e aberta entre as duas lutadoras.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
A vitória acabou ficando com a chinesa, mas a polonesa não se incomodou muito após a luta com o resultado. Apontando para um hematoma que sofreu na testa durante o duelo, Joanna elogiou a campeã.
“Está vendo isso (o inchaço), ela foi muito bem, ela bate forte. Parece que senti falta de algo, mas senti todos os socos que ela deu”, afirmou a desafiante.
Nothing but respect. ?
?? @JoannaMMA #UFC248 pic.twitter.com/uEkrP7JnsO
— UFC (@ufc) March 8, 2020
Joanna relatou como o inchaço a incomodou durante a luta inteira, mas não foi capaz de parar uma das grandes lutas do UFC em 2020 e a chance, sem sucesso, de retomar o cinturão da categoria dos palhas.
“Do terceiro round em diante, isso aqui me incomodou muito. Parecia que inchava cada vez mais e que minha cabeça ficava meio ‘desligada’ às vezes. Mas, tudo bem. Parabens à campeã e muito obrigada por fazer uma luta assim”, parabenizou.
(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC)