Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Lutas Joanna Jedrzejczyk detona atitudes de Colby Covington, colega de equipe

Joanna Jedrzejczyk detona atitudes de Colby Covington, colega de equipe

A polonesa treina na American Top Team, mesma equipe defendida pelo polêmico ‘Chaos’

Por Victor Martins em 05/03/2020 14:53 - Atualizado há 10 meses

A polonesa treina na American Top Team, mesma equipe defendida pelo polêmico ‘Chaos’

Colby Covington ganhou reconhecimento no UFC graças ao ‘trash talk’ e as incessantes provocações contra rivais. E a postura do ‘Chaos’ não tem agradado a ninguém, especialmente colegas de time.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

A polonesa Joanna Jedrzejczyk é uma das que mostrou desconforto com o comportamento falastrão do americano. A ex-campeã dos palhas treina na American Top Team, mesmo time defendido pelo meio-médio, e não poupou o colega de treinos de críticas.

“Colby é um cretino. Não me importo com ele, não sabe como agir. Ele não é homem de verdade, falou um monte de m*** sobre Dustin Poirier e Jorge Masvidal,  de quem ele era amigo. Você não pode fazer esse tipo de coisa, sabe? Temos atletas de diferentes países, diferentes culturas treinando na ATT, mas todos aqui trabalham juntos e se ajudam. Às vezes você gosta de uns e não tanto de outros”, disse Joanna ao TMZ.

Desde que começou a adotar uma postura mais provocativa ao se promover, Covington se envolveu com discussões públicas com colegas de time como Dustin Poirier e Jorge Masvidal. Um clima que causou certo desconforto dentro da ATT, uma das principais equipes do MMA na atualidade.

“Demonstre respeito pelos seus companheiros de equipe. Não fale mal deles. É isso o que o Colby fez, e ele está pagando o preço. O Kamaru Usman já deu a lição nele”, afirmou a polonesa, citando a derrota do ‘Chaos’ para Usman no UFC 245.

LEIA MAIS

Cejudo pede duas lutas por cinturões do UFC na mesma noite para Dana White

Rose Namajunas revela recusa a luta por cinturão por problemas pessoais

(Crédito da foto: Divulgação/UFC)

 

Exit mobile version