Ex-atacante do Timão defende atualmente o Nagoya Grampus, do Japão
Com contrato somente até o final desta temporada com o Nagoya Grampus, do Japão, o centroavante Jô já vislumbra retornar ao Brasil, mas de cara, descarta defender o Palmeiras, arquirrival do Corinthians, clube que o revelou e no qual fez bastante sucesso.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Em entrevista ao “Meu Timão“, o atacante explicou que não aceitaria uma oferta do Verdão para não correr o risco de manchar sua história na equipe alvinegra – Jô já definiu que não vai renovar seu vínculo com o Nagoya.
“Pela história que eu tenho dentro do Corinthians, seria muito complicado eu jogar num rival. E hoje o principal rival do Corinthians é o Palmeiras. Então eu acredito que dentro do futebol é difícil, eu não arriscaria. Não vale a pena colocar toda história que tenho no Corinthians para correr esse risco. Respeito toda história do Palmeiras, a torcida, mas eu, por tudo que passei dentro do Corinthians, não faria isso. Não jogaria esse relacionamento que tenho com o clube para arriscar. Estou em uma altura da minha carreira que não posso ficar arriscando, tenho que ir no certo. O Palmeiras seria algo delicado por toda história que tenho no Corinthians“, afirmou o jogador, que deixou abertas as portas para outras equipes brasileiras.
“Fora isso não tem nenhum outro clube que eu recusaria no Brasil. Sempre falei que deixo o Corinthians como prioridade, mas tem que partir dos dois lados. Fora o Palmeiras não tenho nenhuma restrição com outra equipe“, completou.
Prioridade é volta ao Timão
Jô também deixou claro que gostaria de retornar ao Corinthians caso o clube tenha interesse. Pelo Timão, o centroavante foi campeão brasileiro em 2005 e 2017 e paulista em 2017.
“O carinho que a torcida tem pelas minhas duas passagens é muito bom. Recebo mensagens diariamente para voltar. Sempre deixei claro que faz parte dos meus planos uma volta ao Brasil e ao Corinthians. O Corinthians sempre está nos meus planos. Procuro viver a cada dia, tenho contrato aqui e vou procurar cumpri-lo. Sei que não vai depender só da minha vontade, depende do clube também, mas o Corinthians sempre estará nos meus planos. Agora é esperar, quem sabe se tudo der certo eu consiga voltar. Com certeza é um desejo retornar ao Corinthians“, finalizou.
LEIA MAIS: