PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Jardine explica ausência de Fuchs e Pepê na Seleção: “Não saem do nosso radar”

Jardine explica ausência de Fuchs e Pepê na Seleção: “Não saem do nosso radar”

Luis Fernando Filho
Jornalista formado, 23 anos, e fanático pelo futebol bem jogado para além das quatro linhas.

Dois atletas da dupla Grenal não foram chamados pelo técnico André Jardine, que escolheu por outros nomes nos próximos jogos

O técnico da Seleção olímpica, André Jardine, convocou os atletas que participam dos amistosos preparatórios para as Olimpíadas de Tóquio neste ano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Após classificação para os Jogos no início de 2020, algumas ausências na lista chamaram atenção do público, especialmente jogadores da dupla Grenal como Bruno Fuchs e Pepê.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ambos fizeram parte do Pré-olímpico nesta ano e se destacaram com a camisa da Seleção brasileira. Jardine, por sua vez, explicou as ausências do zagueiro e atacante.

“No Pré-Olímpico, tivemos baixas com o Lyanco, por lesão, o Ibañez, em negociação com a Roma, e o Gabriel, que o Lille não liberou. Quem substituiu teve ótimo desempenho. Terminamos com a melhor defesa e como única equipe invicta na competição. Ainda assim, tivemos problemas em algum momento. Mas passa por entrosamento e vivência com a camisa da seleção. Percebemos que todos ganharam experiência e se tornaram cada vez mais sólidos com a camisa da seleção”, avaliou Jardine após anúncio dos nomes convocados.

Bruno Fuchs ganhou a titularidade na zaga do Internacional nesta temporada, e vem fazendo boas partidas sob o comando de Eduardo Coudet.

PUBLICIDADE

Por outro lado, Pepê segue no banco de reservas do Grêmio, mas sendo o ’12º’ jogador do elenco e com boas perspectivas de titularidade no elenco de Renato Gaúcho.

PUBLICIDADE

Os convocados da dupla Grenal para os jogos

Após a disputa do Pré-olímpico, Jardine convocou apenas três dos cinco atletas de Grêmio e Inter, desta vez. E o trio de jogadores é gremista:  Matheus Henrique,  Caio Henrique e Phelipe Megiolaro.

Sobre a lista final para as Olimpíadas de Tóquio, portanto, o treinador da seleção olímpica disse que está em aberto as possibilidades.

“Os jogadores que estiveram no Pré-Olímpico não saem do nosso radar. A lista da Olimpíada que é a definitiva. Até lá a caminhada é longa, com jogos na seleção e nos seus clubes”, confirmou.

LEIA MAIS: EVERTON desfalcará Grêmio em dois jogos por convocação de TITE; saiba quais são

PUBLICIDADE

Maxi López relembra gol no GRENAL DO SÉCULO: “Um dos jogos mais bonitos da minha carreira”

 

Better Collective