Apesar do revés, Furacão ainda se manteve na segunda posição da sua chave no torneio continental
O técnico Dorival Júnior ganhou um problema para o duelo da próxima terça-feira (17) frente ao Jorge Wilstermann pela terceira rodada da Copa Libertadores. Substituto imediato de Santos que está lesionado, o goleiro Jandrei acabou sendo expulso na derrota frente ao Colo-Colo nesta quarta-feira (11), em Santiago, após o apito final do árbitro.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram
Com o Furacão demorando para cobrar uma falta no seu campo defensivo, o árbitro Nicolas Gallo trilhou o seu apito e encerrou a partida, poucos segundo do término da partida, Jandrei chutou a bola em direção ao juiz, que não titubeou e aplicou o cartão vermelho de forma direta ao goleiro brasileiro. O árbitro colombiano caracterizou a atitude do arqueiro como agressão, e em alguns momentos colocou a mão na orelha mostrando ter sido atingido pelo chute.
EXPULSO! Jandrei chuta bola na direção do árbitro e leva cartão vermelho direto! Jogo foi encerrado depois do lance! #LibertadoresFOXSports pic.twitter.com/H668YtTpSz
— FOX Sports Brasil (@FoxSportsBrasil) March 12, 2020
Diante da suspensão de Jandrei e de Santos, que dificilmente estará recuperado da lesão, o goleiro Léo surge como opção de momento para Dorival Jr no embate contra os bolivianos, que vale para o Furacão a manutenção na zona classificatória do Grupo C da Libertadores.