Meia ainda falou sobre a saída polêmica do Corinthians
Nesta terça-feira, ( 24 ), em entrevista ao vivo e exclusiva ao FOX Sports Rádio, Jadson disse que mesmo com o mercado parada por conta do coronavírus, existem propostas que ele está analisando para voltar a jogar.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Eu me mantenho em contato a todo tempo com o Marcelo Robalinho, que é meu empresário. Tenho três propostas, mas tudo parou por conta da doença. Vamos esperar esse período de turbulência passar e ver o que acontece”, afirmou o jogador.
Jadson ainda falou sobre uma foto que foi postada no Instagram, onde tinha um diálogo dele com um torcedor, que dizia que só o Tiago Nunes não viu futebol nele. Sobre essa situação, o meia explicou que isso foi uma brincadeira, mas afirma que seu afastamento do Time, o deixou chateado.
“Fiz uma brincadeira com ele, mas eu não sabia que ele postaria aquilo. A questão de sair do clube como eu saí, deixou um pouco chateado sim. Ano passado foi um dos meus piores anos no Corinthians, lesões, e me prejudicou um pouco”. Faltou apostar um pouco mais.
“Foram cinco anos e cinco títulos no Corinthians. Saio de cabeça erguida. O técnico pode falar que eu ou o Ralf não batemos com o estilo de jogo, precisamos compreender, mas acho que muita gente deu apoio por trás para sairmos”.
Finalizando, o meia Jadson, diz que apesar de tudo, ele afirmou que é muito grato ao Corinthians.
“No entanto, sou muito grato ao clube, à torcida do Corinthians, tenho muito respeito e admiração. Vou torcer pelo resto da vida”, finalizou o meia Jadson, nessa entrevista que ele concedeu ao programa FOX Sports Rádio nesta terça-feira”.
LEIA MAIS:
Coronavírus no esporte: siga AO VIVO as últimas atualizações
Guarany de Sobral rescinde o contrato de todos os atletas por conta da pandemia do coronavírus