Nigeriano disse que sentiu problema, mas que já está curado e deve enfrentar Yoel Romero
Israel Adesanya está na fase final da preparação para encarar Yoel Romero e tentar defender seu cinturão dos médios do UFC neste sábado (7) no UFC 248, em Las Vegas. Mas antes teve que lidar com rumores de que estaria com uma infecção estafilocócica que poderia prejudicar sua participação no card.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Os rumores disto começaram com um vídeo ao canal Combat TV no qual aparece com uma ferida no braço que seria derivada de uma infecção. O ‘Last Sylebender’ admitiu que passou pelo problema em entrevista à ESPN americana, mas garante que não é nada grave.
“Foi uma coisinha, só isso. Essas coisas acontecem na vida. Mas tudo bem, irei esfregar isso na cara de Yoel”, disse Adesanya.
Sobre como se tratou de tal infecção, o nigeriano afirmou uma coisa bastante ‘diferente’: que usou a força da mente para se curar do problema, sem precisar tomar antibióticos, mas sem deixar claro se brincava com o assunto ou se havia um pouco de verdade na alegação do ‘Stylebender’
“Estou aqui, certo? Quero ser pago. Já tive oito vezes malária, não sei mais o que tive também. Não seria uma infecção assim que me tiraria da ação. E nem tomei antibióticos, eu disse ‘não’ e então a infecção foi embora. Tive uma dessas quando andava de jet-ski, no dedão, e fica um hematoma. Começou uma infecção ali e eu disse ‘não’ e ela foi embora. Não tenho preocupação nenhuma, estou pronto para arrebentar a cara do Romero”, afirmou.
LEIA MAIS
Joanna Jedrzejczyk admite ‘obsessão’ para voltar a ser campeã do UFC
Dana White reprova ‘armadura’ de Wilder em derrota para Fury
Khabib quer regras ‘diferentes’ para possível luta com Mayweather
(Crédito da foto:Divulgação/UFC)