Irritado por reunião da Ferj com Landim, Campello abandona encontro
Alexandre Campello saiu irritado da reunião, após o encontro entre o representante da FERJ e Rodolfo Landim, do Flamengo
Com o coronavírus em pauta, a Ferj se reuniu nesta manhã com os clubes cariocas, entre os quais estiveram Flamengo e Vasco. No entanto, o presidente Alexandre Campello saiu irritado da reunião.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Antes mesmo das pautas começarem a ser discutidas, por exemplo, o cartola vascaíno se irritou com a conversa entre Rubens Lopes (Ferj) e Rodolfo Landim, presidente do Flamengo.
Como previsto pelo representante da Federação carioca, o encontro com Landim estava previsto devido a outra pautas que nada tinham a ver com o assunto de hoje.
No entanto, Alexandre Campello não gostou da postura de Rubens Lopes, que se reuniu por cerca de 40 minutos com o representante rubro-negro.
Segundo o presidente do Vasco da Gama, ele considerou o encontro entre as duas partes como algo desrespeitoso. Por conseguinte, saiu da reunião antes mesmo dela começar.
Dessa forma, o Alexandre Campello afirmou que ainda terá outra reunião nesta tarde, na sede da CBF, para definir a paralisação do Estadual, e somente depois se pronunciará sobre o o assunto.
Situação do coronavírus, Ferj e CBF
Como já anunciado pela CBF, os campeonatos que estão sob a sua alçada serão paralisados. Entre eles, por exemplo, a atual edição da Copa do Brasil.
Sendo assim, alguns outros estaduais foram paralisados a partir desta semana, em decisão das federações estaduais. Outras decisões sobre o calendário geral ainda serão tomadas em breve.
LEIA MAIS: Presidente da Federação Goiana contraria decisão da CBF em paralisar Estadual; entenda
Coronavírus: Atlético suspende atividades da base e visitas da Imprensa no CT