Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Tênis Irmã de Feijão, banido do tênis, insinua ter “espalhado coronavírus” em vídeo

Irmã de Feijão, banido do tênis, insinua ter “espalhado coronavírus” em vídeo

Tenista de desculpou e afirmou que se tratava apenas de uma brincadeira

Por Lucas Antonio Luz Iglesias em 21/03/2020 23:54 - Atualizado há 3 anos

Divulgação

Tenista de desculpou e afirmou que se tratava apenas de uma brincadeira

O tenista brasileiro João Souza, conhecido como Feijão, foi banido do tênis no final de janeiro por manipulação de resultados. E agora, voltou a mídia, novamente por uma polêmica: ele publicou um vídeo nas redes sociais de uma brincadeira que envolvia o coronavírus.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Na publicação, a irmã dele, Maria Clara Souza, simula ter espalhado o coronavírus pela cidade de Mogi das Cruzes, onde o atleta e a família nasceram. O vídeo foi duramente criticamente pelos seguidores do tenista, que chegou a ser um dos 69 melhores do mundo, e até mesmo um boletim de ocorrência foi feito contra Feijão.

Logo após, João Souza apagou o vídeo e se desculpou também nas redes sociais pelo vídeo. A irmã do atleta afirmou que tudo não passava de uma brincadeira, que sentiu simplesmente uma dor de garante e não estava com o vírus.

O boletim de ocorrência cita três situações com base em três artigos do Código penal: Causar epidemia, mediante a propagação de germes patogênicos, Infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa e fazer, publicamente, apologia de fato criminoso ou de autor de crime.

LEIA MAIS:

SIMULAÇÃO DE DIEGO COSTA PODE TER SIDO POR MEDO, DIZ PSICANALISTA

Exit mobile version