Irmã de Feijão, banido do tênis, insinua ter “espalhado coronavírus” em vídeo
Tenista de desculpou e afirmou que se tratava apenas de uma brincadeira
Tenista de desculpou e afirmou que se tratava apenas de uma brincadeira
O tenista brasileiro João Souza, conhecido como Feijão, foi banido do tênis no final de janeiro por manipulação de resultados. E agora, voltou a mídia, novamente por uma polêmica: ele publicou um vídeo nas redes sociais de uma brincadeira que envolvia o coronavírus.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Na publicação, a irmã dele, Maria Clara Souza, simula ter espalhado o coronavírus pela cidade de Mogi das Cruzes, onde o atleta e a família nasceram. O vídeo foi duramente criticamente pelos seguidores do tenista, que chegou a ser um dos 69 melhores do mundo, e até mesmo um boletim de ocorrência foi feito contra Feijão.
Logo após, João Souza apagou o vídeo e se desculpou também nas redes sociais pelo vídeo. A irmã do atleta afirmou que tudo não passava de uma brincadeira, que sentiu simplesmente uma dor de garante e não estava com o vírus.
O boletim de ocorrência cita três situações com base em três artigos do Código penal: Causar epidemia, mediante a propagação de germes patogênicos, Infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa e fazer, publicamente, apologia de fato criminoso ou de autor de crime.
Tenista Feijão (banido do tênis por manipulação de resultado) posta vídeo de sua irmã insinuando ter espalhado o Coronavírus por Mogi.
Lembrando que o COVID19 já matou mais de 15 pessoas em SP e mais de 4 mil mortes na Itália. pic.twitter.com/DZSKZLsJAx— Fatos de Mogi (@fatos_mogi) March 21, 2020
LEIA MAIS:
SIMULAÇÃO DE DIEGO COSTA PODE TER SIDO POR MEDO, DIZ PSICANALISTA