Colorado recebeu pouco mais de 15 mil torcedores no Gigante
Após empatar com o Caxias na abertura do segundo turno do Campeonato Gaúcho, o Internacional superou o Brasil de Pelotas neste domingo (8), no Beira-Rio, com dois tentos de Patrick. De olho no Gre-Nal pela Libertadores, o time de Eduardo Coudet foi a campo com uma formação repleta de novidades.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram
COMO FICA?
A vitória no Beira-Rio leva o Colorado aos seis tentos e assegura a liderança aos comandados de Eduardo Couted na Grupo A. O Brasil de Pelotas, por sua vez, estaciona nos três tentos e figura na quinta posição do Grupo B.
AGENDA
O Colorado volta a campo na próxima quinta-feira (12), às 21h (de Brasília), quando enfrenta a equipe de Grêmio, fora de casa, no primeiro Gre-Nal da história da Copa Libertadores. Pelo estadual, o compromisso seguinte dos comandados de Eduardo Coudet ocorre está programado para o domingo (15), também atuando como visitante.
A equipe Xavante também tem confronto decisivo na quinta-feira. Pela Copa do Brasil, a equipe de Gustavo Papa encara o Brusque no duelo de ida da terceira fase, no Bento de Freitas.
O JOGO
Mesmo atuando com reservas, o Internacional não demorou para imprimir o seu ritmo de jogo e levar perigo ao time Xavante, obrigado o goleiro Matheus Nogueira praticar boas defesas. Com uma postura recuada, o Brasil de Pelotas pouco criou.
Na volta do intervalo, o Colorado manteve seu padrão de jogo, e depois de tanto persistir foi às redes duas vezes com Patrick. Mesmo depois dos 2 a 0, os donos da casa ainda seguiram frequentando o setor ofensivo e criou boas chances de ampliar com Gustavo.
FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL x BRASIL DE PELOTAS
Competição: Campeonato Gaúcho (segunda rodada – segundo turno)
Data e horário: 8 de março de 2020 – 19h (de Brasília)
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Transmissão: Premiere
Inter: Marcelo Lomba; Saravia, Bruno Fuchs, Víctor Cuesta e Uendel; Musto; Edenílson, Marcos Guilherme (Rodrigo Lindoso) e Boschilia; D’Alessandro e Thiago Galhardo (Guerrero) – Técnico: Eduardo Coudet
Brasil de Pelotas: Matheus Nogueira; Ednei, Lázaro, Heverton e Bruno Santos; Leandro Leite, Revson, Simião, Gegê e Jarro; Wesley – Técnico: Gustavo Papa