PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Inter de Milão pede Arthur e mais dois jogadores para negociar Lautaro Martínez com o Barcelona, diz jornal

Inter de Milão pede Arthur e mais dois jogadores para negociar Lautaro Martínez com o Barcelona, diz jornal

Por Bruno Romão em 04/03/2020 10:06 - Atualizado há 3 anos

Divulgação/Inter de Milão

Meia brasileiro pode acabar sendo usado como “moeda de troca” e desembarcar na Inter de Milão

A próxima janela de transferência ainda está um pouco longe de ser aberta, mas um nome em específico já agita os rumores na Europa. Isso porque Lautaro Martínez seria o principal alvo do Barcelona para reforçar o ataque, e seu nome continua a ser ventilado no time catalão. Diante disso, o jornal ”TuttoSport” revelou os termos que a diretoria nerrazzuri estabeleceu para liberar o camisa 10.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O diário afirma que a Inter de Milão tem interesse na inclusão de Arthur nas tratativas. Além do brasileiro, Carles Aleñá e Jean Clair Todibo, ambos atualmente emprestados pelo Barça, também estariam na pauta do clube italiano. Mesmo com os três jogadores envolvidos, o Barça, provavelmente, teria que desembolsar mais uma quantia para viabilizar o acordo.

Segundo o ”SPORT”, entre os dias 1 e 15 de julho, Lautaro Martínez possui uma cláusula de rescisão de 111 milhões de euros (R$ 555 milhões). No entanto, este valor deve ser abatido com a inclusão de atletas nas conversas. Agora, resta saber se os dirigentes catalães irão aceitar os possíveis nomes desejados pela Inter de Milão.

Recentemente, o presidente executivo Giuseppe Marotta falou sobre a possível liberação do atacante. Diante disso, o dirigente frisou que o clube não tem interesse em uma liberação no momento.

”Lautaro está crescendo, ele é um garoto e sua prioridade é vestir esta camisa gloriosa. A Inter não tem nada a invejar os outros grandes nomes da Europa e, como eu sempre disse, aqui um jogador só é vendido quando ele pede”, declarou à ”Sky Sports”.

LEIA MAIS

Sair da versão mobile