PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Inter de Milão deseja ter Harry Kane para o lugar de Lautaro Martínez, que atrai interesse de Barcelona e Real Madrid

Inter de Milão deseja ter Harry Kane para o lugar de Lautaro Martínez, que atrai interesse de Barcelona e Real Madrid

Por Paulo Foles em 05/03/2020 16:04 - Atualizado há 3 anos

Lesionado, Kane vê o Tottenham ter uma temporada muito abaixo das expectativas

Com o forte desejo de Barcelona, Real Madrid e até clubes ingleses por Lautaro Martínez, a Inter de Milão já começa a pensar em um substituto para o jovem argentino. Harry Kane, do Tottenham, é o nome da vez, segundo informa o jornal ‘The Telegraph’, da Inglaterra.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A publicação do veículo diz que Kane vê com bons olhos uma saída do Tottenham, clube no qual atua desde 2013. Christian Eriksen, ex-Spurs, teria dado informações positivas sobre a Inter de Milão para o goleador inglês, que está com 26 anos e é especulado em outros times da Europa, como o Manchester United.

Atual vice-campeão da Champions League, o Tottenham vive uma temporada ruim e longe das expectativas. Mauricio Pochettino foi demitido e deu lugar a José Mourinho, que até teve bons momentos, mas convive com idas e vindas. Sétimo na Premier League, com 40 pontos (cinco atrás do quarto colocado Chelsea), os Spurs foram eliminados da Copa da Inglaterra pelo Norwich City nesta quarta-feira (4) e estão contra a parede na Champions, após perder em casa na ida por 1 a 0 para o RB Leipzig.

Mesmo sem a conquista de títulos, o camisa 10 é uma grande referência no Tottenham, onde já marcou 181 gols em 278 partidas e foi artilheiro em algumas oportunidades.

LEIA MAIS:

Harry Kane pensa em deixar Tottenham caso equipe não se classifique para a Liga dos Campões
Harry Kane projeta retorno aos jogos do Tottenham e presença na Eurocopa
Seleção da Inglaterra está receosa para a Eurocopa por causa das lesões de seus centroavantes

Sair da versão mobile