PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Inter: Coudet elogia postura e pressão em vitória sobre Católica

Inter: Coudet elogia postura e pressão em vitória sobre Católica

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Abusando da pressão na saída de bola, Colorado estreou na fase de grupos com vitória

Depois de passar pelas fases preliminares, o Inter estreou vencendo na fase de grupos da Libertadores, batendo no Beira-Rio a Universidad Católica por 3 a 0. Uma grande atuação colorada, que pressionou bem o time chileno na saída de bola.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Após a partida, o técnico Eduardo Coudet ressaltou tal postura da equipe nesta terça-feira. O treinador colorado afirmou que gosta de equipes que tenham forte preparo físico para aguentar seu estilo de jogo.

“Sempre disse que meus times eram físicos. Temos um grupo e trabalhamos com todos da mesma maneira. Se vocês observarem nas análises que fazem, nos jogos como no estadual, veem que meu time joga sempre da mesma maneira, mesmo mudando peças”, disse Coudet.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Depois da estreia na Libertadores, a próxima missão colorada na competição será o primeiro Gre-Nal da fase de grupos, na quinta-feira (12). Coudet, no entanto, quer o Inter primeiro pensando no jogo de domingo (8) contra o Brasil de Pelotas, pelo Gauchão, antes de mirar o duelo contra seu maior rival.

“A partir de amanhã irei começar a pensar na próxima partida de domingo e, depois eu começarei a pensar na outra partida da Libertadores (Gre-Nal). Não posso pensar neste jogo antes de passar pelo compromisso do Gaúcho. É jogo a jogo e vemos uma evolução (em relação ao jogo semifinal), um maior entendimento da ideia do jogo. Eu falei que gosto muito de equipes ofensivas, mas também que jogadores deste setor cumpram seu papel tático”, comentou, citando a derrota para o Grêmio na semifinal do primeiro turno do Gauchão.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Guerrero se torna um dos principais artilheiro do Internacional na Libertadores

PUBLICIDADE

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial Inter)

 

Better Collective