Inter abre o grupo da Libertadores fazendo 3×0 no melhor estilo Coudet e encanta imprensa: “Impressionante”
Com dois gols de Guerrero e um de Marcos Guilherme, colorado bateu a Universidad Católica no Beira-Rio.
Com dois gols de Guerrero e um de Marcos Guilherme, colorado bateu a Universidad Católica no Beira-Rio.
Com pressão alta o tempo todo, dentro da filosofia de jogo insistentemente imposta pelo técnico Eduardo Coudet, o Inter asfixiou a Universidad Católica no Beira-Rio nesta terça-feira e abriu a fase de grupos da Libertadores fazendo 3×0, com dois gols de Guerrero e um de Marcos Guilherme.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
A atuação colorada encantou a imprensa. O jornalista Andrei Kampff, atual comentarista do DAZN, considerou “impressionante” o ritmo imposto pelo colorado.
“Impressionante o pulmão e a entrega no Inter. Intensidade e pressão na saída de bola da Católica até os 30 min. Variação ofensiva, movimentação, posicionamento defensivo. Coletivamente muito bem, num baita jogo do time de Coudet”, publicou.
Impressionante o pulmão e a entrega no Inter. Intensidade e pressão na saída de bola da Católica até os 30 min. Variação ofensiva, movimentação, posicionamento defensivo. Coletivamente muito bem, num baita jogo do time de Coudet.
— Andrei Kampff (@AndreiKampff) March 3, 2020
Para o repórter Filipe Duarte, da Rádio Gaúcha e do jornal Zero Hora, o Inter fez de longe a sua melhor partida do ano.
“Inter faz sua melhor partida na temporada até aqui. O adversário é fraco? Campeão chileno com 13pts à frente do 2° colocado, atual líder e estava invicto no ano. Não é o Liverpool, mas merece respeito. Time de Coudet, com sua pressão e intensidade, demoliu a Universidad Católica”, comentou.
Inter faz sua melhor partida na temporada até aqui. O adversário é fraco? Campeão chileno com 13pts à frente do 2° colocado, atual líder e estava invicto no ano. Não é o Liverpool, mas merece respeito. Time de Coudet, com sua pressão e intensidade, demoliu a Universidad Católica
— Filipe Duarte (@filipeduarte88) March 3, 2020
Gustavo Berton foi na mesma linha dos colegas e deu muitos créditos a Eduardo Coudet, chamando o jogo do Inter de “taticamente perfeito”.
“Inter merece o placar. Aposta de Coudet deu certo! Apertou a marcação o jogo todo e roubou bolas até fazer os gols. Inter taticamente perfeito hoje, é sem dúvidas o melhor jogo da temporada até aqui!”, postou.
Inter merece o placar. Aposta de Coudet deu certo! Apertou a marcação o jogo todo e roubou bolas até fazer os gols. Inter taticamente perfeito hoje, é sem dúvidas o melhor jogo da temporada até aqui! #Libertadores2020
— Gustavo Berton (@guberton) March 3, 2020
Já a comentarista do SporTV, Ana Thaís Matos, tirou onda com a boa fase de Coudet no Inter e se perguntou há quanto tempo ele está no cargo.
“Tem quantos anos que Chacho Coudet treina o Inter!? Que técnico!”
https://twitter.com/anathaismatos/status/1234989767139328008
Os gols de Inter 3×0 Católica:
Mais – o apoio da torcida colorada na vitória sobre os chilenos
LEIA MAIS:
Puxa-saco? Após duras críticas do empresário de Ferreira, presidente do Grêmio se pronuncia
Direção do Inter adota novo discurso sobre Dourado, fora da Libertadores
Siga o autor:
No YouTube
No Instagram