Inscrito na Libertadores sem estrear, Luan Silva herda camisa 9 do Palmeiras e comemora: “ficha não caiu”
Garoto emprestado pelo Vitória tem valor fixado para compra do passe
Garoto emprestado pelo Vitória tem valor fixado para compra do passe
O jovem meia Luan Silva está cada vez mais próximo de estrear pelo Palmeiras e foi o destaque do treino da equipe nesta segunda-feira (2) após marcar três gols.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Inscrito na Libertadores, o jogador herdou a camisa 9 que era de Miguel Borja e tem agradado ao técnico Vanderlei Luxemburgo, que já o elogiou internamente.
“A ficha ainda não caiu (sobre ser inscrito na Copa Libertadores), estou muito grato a Deus, a todos que estão ao meu redor, familiares, amigos, namorada, empresários, além dos meus companheiros de clube, torcida e toda a instituição Palmeiras. Estou muito feliz e com um sentimento enorme de gratidão”, disse o meia em entrevista ao site da ESPN nesta segunda.
“Quero ajudar muito o Palmeiras, e com a ajuda de todos quero conquistar todos os títulos possíveis aqui. Não vejo a hora de voltar a jogar, fiquei um ano sem jogar e quem é jogador sabe o quanto isso incomoda. Sonho em entrar em campo com essa camisa e dar muitas alegrias ao clube e torcida.”
Luan Silva tem sido relacionado aos jogos do Palmeiras e pode ser utilizado pelo treinador a qualquer momento.
“Momento muito especial na minha vida, creio que seja mais um sonho realizado”, disse o jogador.
“Um dos primeiros foi eu vestir a camisa do Palmeiras, só de sentir a torcida, acompanhando os jogos, com grandes jogadores ao lado, isso foi um dos primeiros sonhos.”
O Palmeiras estreia na Libertadores na quarta-feira (2), contra o Tigre, na Argentina.
Moisés explica porque foi para a China e detona sistema do Brasil: “lá, as leis funcionam”