Dybala é um dos três jogadores da Juventus que contraíram o novo coronavírus , em entrevista à TV do clube o jogador revelou que tentou voltar aos treinos, mas os sintomas da doença não o deixaram progredir com os exercícios.
“Há uns dias tentei treinar e comecei a ficar sem ar. Cinco minutos depois já estava muito cansado, sentia-me pesado e os meus músculos doíam. Tive que parar. Felizmente agora estou melhor”, disse o jogador.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique aqui e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram
Dybala também comentou sobre os sintomas do coronavírus e afirmou que está melhor: “Há uns dias tive uns sintomas mais fortes, mas agora estou melhor. Já me consigo mover mais facilmente e estou a tentar começar a treinar outra vez”, afirmou.
A Itália teve um forte surto da pandemia, o país, por um tempo se tornou epicentro da doença. Além de Dybala, Rugani e Matuidi também contraíram o novo coronavírus.
Matuidi
O meia francês, Blaise Matuidi passou por exames médicos que revelaram sua positividade ao Coronavírus-COVID-19. Ele está em isolamento domiciliar voluntário, é assintomático e está bem.
Rugani
O zagueiro Daniele Rugani foi o primeiro atleta da Juventus identificado com o coronavírus. A confirmação foi feita no último dia 11 de março. Por conta disso, na ocasião, o clube italiano colocou 121 pessoas ligadas a equipe em quarentena.
LEIA MAIS:
Após confirmação de coronavírus, Juventus coloca 121 em quarentena