Indiana Gomes morre após acidente em corrida do Goiás Superbike
A pilota de 29 anos morreu no domingo (15), após um acidente da primeira etapa do Campeonato Goiás Superbike. ela foi resgatada no autódromo com vida, mas não sobreviveu
A pilota de 29 anos morreu no domingo (15), após um acidente da primeira etapa do Campeonato Goiás Superbike. ela foi resgatada no autódromo com vida, mas não sobreviveu
A pilota brasileira Indiana Kiiomi Muñoz Gomes, de 29 anos, morreu após sofrer um acidente grave no autódromo Internacional de Goiânia. A atleta disputava a primeira etapa do Campeonato Goiás Superbike e, de acordo com um amigo da pilota, ela perdeu o controle da moto quando estava em segundo lugar.
Após o acidente, Indiana foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Urgências de Goiânia. A unidade de saúde informou que a paciente deu entrada na emergência em estado gravíssimo, com politrauma severo e múltiplas paradas cardiorrespiratórias. A morte ocorreu às 14h.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Em nota, a Secretaria de Esporte e Lazer lamenta a morte da pilota: “O governo do Goiás, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, lamenta o falecimento de Indy Munhoz, experiente atleta de motociclismo, em decorrência de um acidente durante a primeira etapa do Goiás SuperBike, no Autódromo Internacional de Goiânia “Ayrton Senna”.
A nota continua, ressaltando que a Secretaria (SEEL) cumpre as normas de segurança. “Ressaltamos que o autódromo está com todos os laudos em dia e que cumpre todas as normas de segurança dos órgãos que gerem o motociclismo e também o automobilismo. A atual gestão da SEEL é extremamente vigilante quanto a qualidade da praça esportiva, sobretudo no que tange a segurança. Tanto que a atleta foi resgatada ainda com vida e levada ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), mas, infelizmente, veio a óbito durante a cirurgia para conter os ferimentos”, finaliza.
LEIA MAIS
Dota 2: EPICENTER Major é cancelado devido a pandemia de coronavírus
CBLoL: Vivo Keyd tropeça, mas mantém liderança para a próxima semana