Bruno Lage ironiza em reposta durante coletiva antes de jogo dos encarnados contra o Vitória de Setúbal, fora de casa
Ex-líder do Campeonato Português, o Benfica passa pelo momento de maior turbulência na temporada. Nas últimas cinco rodadas pela liga nacional, acumulou dois triunfos, duas derrotas e um empate. Com isso, viu o rival Porto assumir a primeira colocação. Além da pressão por resultados, Bruno Lage precisar lidar com a sombra de Jorge Jesus. Um retorno do comandante do Flamengo ao clube de Lisboa vem sendo especulado pela imprensa do país. Ao ser questionado sobre o tema, o atual técnico dos encarnados optou por fazer uso do humor para dar a resposta.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“A Páscoa costuma ser em abril, não é? Vamos falar de Jesus mais próximo da Páscoa…”, disse Lage, demonstrando confiança em seguida: “Não tenho receio de nada”, garantiu.
O Benfica venceu apenas um dos últimos sete jogos considerando todas as competições que a equipe disputa. Neste sábado (7), vai visitar o Vitória de Setúbal às 15h (de Brasília). Bruno prefere não pensar na pontuação do time na tabela de classificação, somente se concentrar no desafio da vez.
“Para mim é igual, pois a pressão que coloco é sempre enorme. Em qualquer jogo entramos pressionados para vencer. Pressão e ambição de querer fazer as coisas bem têm de existir num clube com a dimensão do Benfica. As contas se fazem no fim. Os torcedores e o passado do clube nos obrigam a fazer mais e melhor, independentemente de estarmos com sete pontos de vantagem ou com desvantagem de um ponto para o líder”, considerou.
Leia também:
Zico acredita em dinastia do Flamengo no futebol brasileiro: “Tem tudo para seguir esse caminho”