Ídolo do Liverpool critica estilo de jogo de Simeone: “Não há nada de genial”
Estilo de jogo defensivo do argentino, que eliminou os Reds, gerou comentários negativos de Michael Owen
Estilo de jogo defensivo do argentino, que eliminou os Reds, gerou comentários negativos de Michael Owen
O Atlético de Madrid eliminou o Liverpool, na Inglaterra, ao vencer por 3×2, na UEFA Champions League. Entretanto, se o técnico Diego Simeone pensou que receberia apenas aplausos, enganou. Após críticas de Klopp, foi a vez de Michael Owen, ídolo do time inglês, condenar o estilo de jogo do argentino.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Por favor, me poupem desta conversa sem nexo da grande aula de Simeone. Não há nada de genial em colocar 11 bons jogadores atrás da linha da bola. O Liverpool os bombardeou totalmente”, desabafou o ex-jogador nas redes sociais.
Please spare me all this inevitable Simeone masterclass nonsense. There’s nothing genius about putting 11 top class footballers behind the ball. Liverpool absolutely pumped them throughout.
— Michael Owen (@themichaelowen) March 12, 2020
No primeiro tempo, Simeone até conseguiu evitar os avanços dos comandados de Klopp. Mas, na segunda etapa, as palavras de Owen fazem sentido. O Liverpool criou como quis, porém não passou por Oblak, em mais uma noite inspirada.
Entretanto, no apito final, 34 finalizações do Liverpool, contra 10 do Atlético não foram suficientes para o atual campeão europeu. Llorente (duas vezes) e Morata marcaram para os espanhóis, enquanto Wijnaldum e Firmino fizeram a favor dos ingleses.
LEIA MAIS