Ídolo, Jonas confia em reviravolta e título do Benfica: “Forte na reta final”
Clube de Lisboa perdeu liderança para rival Porto após abrir sete pontos de vantagem na tabela de classificação do Campeonato Português
Clube de Lisboa perdeu liderança para rival Porto após abrir sete pontos de vantagem na tabela de classificação do Campeonato Português
Depois de ficar sete pontos à frente do rival, o Benfica viu a liderança do Campeonato Português escapar. No último fim de semana, a situação poderia até ter ficado pior para os encarnados, que empataram, fora de casa, por 1 a 1, com o Vitória de Setúbal. Mas, para a sorte do clube de Lisboa, o Porto repetiu o placar ao receber, pouco mais tarde, o Rio Ave. Assim, a distância permanece mínima na tabela de classificação. Ídolo do segundo colocado, o brasileiro Jonas confia bastante numa reviravolta favorável para as águias.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“O futebol português é muito competitivo. O Benfica estava com uma vantagem significativa, é verdade, e a perdeu, mas faltam muitos jogos. Nas retas finais de todas as temporadas, o Benfica joga sempre muito forte. Acredito que é isso que vai acontecer. O Benfica vai estar muito forte nos próximos jogos. O Porto conseguiu recuperar e está também com uma mentalidade boa, mas o Benfica nos últimos anos sempre esteve muito forte nas retas finais”, comentou, em entrevista ao jornal luso “A Bola“, o ex-atacante, que espera muita dificuldade nas partidas de ambos os postulantes ao título.
“A diferença é mínima e tudo pode acontecer numa rodada. Um empate, neste caso do Porto, pode mudar tudo. Esta última foi o exemplo: após o empate do Benfica, o Porto podia ter ficado com três pontos de vantagem, mas empatou também. Então, isso é o sinal de que não vai ser fácil para ninguém”, concluiu.
Foram cinco temporadas de Jonas vestindo a camisa vermelha. Neste período, ele conquistou quatro vezes a liga nacional.
Leia também:
Trio de arbitragem português entra em quarentena após viagem à Itália