Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Ídolo, Jonas confia em reviravolta e título do Benfica: “Forte na reta final”

Ídolo, Jonas confia em reviravolta e título do Benfica: “Forte na reta final”

Clube de Lisboa perdeu liderança para rival Porto após abrir sete pontos de vantagem na tabela de classificação do Campeonato Português

Por Patrick Monteiro em 12/03/2020 10:14 - Atualizado há 9 meses

Clube de Lisboa perdeu liderança para rival Porto após abrir sete pontos de vantagem na tabela de classificação do Campeonato Português

Depois de ficar sete pontos à frente do rival, o Benfica viu a liderança do Campeonato Português escapar. No último fim de semana, a situação poderia até ter ficado pior para os encarnados, que empataram, fora de casa, por 1 a 1, com o Vitória de Setúbal. Mas, para a sorte do clube de Lisboa, o Porto repetiu o placar ao receber, pouco mais tarde, o Rio Ave. Assim, a distância permanece mínima na tabela de classificação. Ídolo do segundo colocado, o brasileiro Jonas confia bastante numa reviravolta favorável para as águias.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“O futebol português é muito competitivo. O Benfica estava com uma vantagem significativa, é verdade, e a perdeu, mas faltam muitos jogos. Nas retas finais de todas as temporadas, o Benfica joga sempre muito forte. Acredito que é isso que vai acontecer. O Benfica vai estar muito forte nos próximos jogos. O Porto conseguiu recuperar e está também com uma mentalidade boa, mas o Benfica nos últimos anos sempre esteve muito forte nas retas finais”, comentou, em entrevista ao jornal luso “A Bola“, o ex-atacante, que espera muita dificuldade nas partidas de ambos os postulantes ao título.

“A diferença é mínima e tudo pode acontecer numa rodada. Um empate, neste caso do Porto, pode mudar tudo. Esta última foi o exemplo: após o empate do Benfica, o Porto podia ter ficado com três pontos de vantagem, mas empatou também. Então, isso é o sinal de que não vai ser fácil para ninguém”, concluiu.

Foram cinco temporadas de Jonas vestindo a camisa vermelha. Neste período, ele conquistou quatro vezes a liga nacional.

Leia também:

Trio de arbitragem português entra em quarentena após viagem à Itália

Após classificação, João Félix afirma que precisa se adaptar ao Atlético: “Não estava habituado no Benfica a jogar tanto tempo sem bola”

Exit mobile version