Atacante segue no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, com contrato até a metade de 2021
O isolamento causado pela pandemia de coronavírus parece ter aumentado a saudade de Taison. Ainda no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, o jogador concedeu entrevista ao Bola nas Costas, da Rádio Atlântida, nesta segunda-feira, voltando a falar do desejo de retornar ao Inter.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Colorado fanático, o atleta de 32 anos ainda brincou dizendo que tem o grande sonho de voltar e ganhar do Grêmio.
“Não tem noção da vontade que eu estou, mas infelizmente…. Vamos ver. Meu sonho é voltar e ganhar do Grêmio do Duda (Garbi)”, disse, citando o âncora do programa.
O debatedor Rodrigo Adams brincou dizendo que Taison, nesse caso, precisaria passar por Kannemann:
“O Geromel, tudo bem. Mas esse argentino, não tem como. Com todo o respeito, é um baita profissional. Geromel é o cara. Para mim, o melhor zagueiro do Brasil disparado. Minha zaga seria Geromel e Víctor Cuesta. Mas o outro (Kannemann), com todo o respeito…”, acrescentou o atacante.
Taison já prometeu não renovar mais na Ucrânia
Em outra entrevista recente concedida ao Globoesporte.com, o jogador descartou renovar mais uma vez com o Shakhtar, cujo vínculo vai até junho de 2021 e deixou claro que, voltando ao Brasil, deseja jogar novamente no Inter.
No início de 2017, mesmo planejando a inédita disputa da Série B, a direção do Inter manteve conversas para trazer Taison, mas, na época, o Shakhtar não só não o liberou como aumentou o contrato até 2021.
LEIA MAIS:
Siga o autor: