Ídolo do Barcelona revela surpresa com Sergio Ramos na seleção espanhola: “liderança e personalidade”
Antigos rivais, Luis Enrique admitiu surpresa com liderança e comportamento de Sergio Ramos na Seleção espanhola
O técnico da Seleção espanhola de futebol, Luis Enrique, concedeu uma entrevista para a Real Federação Espanhol de Futebol (RFEF) e nela falou sobre diversos assuntos, entre eles o relacionamento com Sergio Ramos, ídolo do Real Madrid e capitão da seleção espanhola. O treinador não poupou elogios ao zagueiro.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Sergio Ramos é aquele jogador que divide a opinião das pessoas, não pelo futebol, mas pelas polêmicas e por sua postura em campo, principalmente por divididas e jogadas mais duras.
Luis Enrique, técnico da seleção da Espanha que foi rival do zagueiro durante muitos anos revelou surpresa pelo comportamento do defensor e rasgou elogios ao jogador:
“Meu relacionamento com Ramos é muito bom, assim como 99,9% dos jogadores. Sergio é o capitão. Eu o conhecia apenas por referências e por tê-lo enfrentado. Quando o conheci, fiquei agradavelmente surpreendido. Ele tem um recorde de internacionalidades. Fiquei surpreso com suas habilidades de liderança e personalidade”.
Idolatria no Barcelona
Luis Enrique é incrivelmente ligado com o clube catalão, além de treinador, foi jogador do clube por quase 10 anos. Como técnico conquistou nove títulos, sendo os mais importantes a Champions League e o Mundial de Clubes de 2015.
LEIA MAIS
Messi, Cristiano Ronaldo, Federer e mais: 7 esportistas que já doaram contra o coronavírus
Técnico da Espanha revela o jogador que mais o impressionou: “Grande diferença para os outros”