Atlético-MG: Hyoran se apega a família no período de quarentena
Hyoran também está com uma rotina de treinos dentro de casa para manter-se em atividade.
Hyoran também está com uma rotina de treinos dentro de casa para manter-se em atividade.
Seguindo as ordens da Organização Mundial de Saúde (OMS), por conta da pandemia do cornavírus, o meia Hyoran, do Atlético-MG, e está isolado com a sua família em casa. No momento de isolamento social em virtude do Covid-19, a recomendação é cada pessoa ficar em seu lar e evitar aglomerações para não ter uma grande propagação do vírus.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Como está impedido de ter sua rotina como atleta profissional no clube, Hyoran aproveita o período para curtir a família. Casado com Andressa, ele tem dois filhos. Isaac tem três anos e Eloah apenas seis meses. Toda função de pai requer muito energia, garante o jogador atleticano.
Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!
“Tem sido um período bem corrido. Isso é bom para ocupar a cabeça. Minha família é meu alicerce. Eles que estão do meu lado nos momentos bons e ruins. O Isaac não para. Ele quer ficar jogando bola o tempo todo. A Eloah é um pouco mais calma, mas nem por isso deixo de dar um suporte para a minha esposa neste momento. Troco fralda, dou banho e faço outras ações que auxiliam na rotina da nossa pequena. Estou ajudando a cozinhar também. Quando os dois dormem, costumo assistir filmes com a minha esposa para relaxar um pouco. Esse relaxamento é algo importante para enfrentarmos toda essa adversidade”, comentou o camisa 20 do Atlético-MG.
Reconhecido pelo seu profissionalismo, Hyoran não está apenas auxiliando nas suas tarefas como pai. Ele também está com uma rotina de treinos dentro de casa para manter-se em atividade.
“Nosso corpo é o nosso instrumento de trabalho. Por isso, precisamos estar sempre fazendo exercícios para quando retornarmos aos treinamentos não perdermos muito do nosso condicionamento. Até o meu filho, nessa energia plena dele em ficar jogando bola, me auxilia nesse momento”, explicou o meia, que tem 12 jogos pelo Galo.
O último jogo do Atlético-MG aconteceu no dia 14 de março com uma vitória, fora de casa, por 3×1 contra o Vila Nova. A partida marcou a estreia do argentino Jorge Sampaoli no comando técnico do alvinegro. Hyoran atuou nos 90 minutos do sucesso atleticano.
“Foi uma vitória importante e estávamos embalados, pois também havíamos vencido o clássico. Não tenho dúvida que vamos manter essa boa sequência quando voltarmos aos trabalhos. As coisas estão se encaixando. O elenco é qualificado, o Sampaoli é um grande treinador e a torcida do Galo faz a diferença”, finalizou.
LEIA MAIS:
Mercado da bola: Dirigente do Vasco descarta a contratação de atacante colombiano do América de Cali
Atacante do Palmeiras, Wesley treina com ajuda da namorada na quarentena
Ex-CSA, atacante conta como foi passar por quarentena na China e pede: “tomem os devidos cuidados”