Hulk e namorada, sobrinha da ex-mulher do jogador, assinaram união estável
Segundo advogada do jogador, casamento pode acontecer nos próximos dias
Jogador do Shagai SIPG, da China, o atacante Hulk deve se casar novamente nos próximos dias. A informação veio por parte da advogada do jogador à coluna do Leo Dias, na Uol.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Segundo a advogada, Hulk e Camila Ângelo, que é sobrinha de Iran Ângelo, ex-mulher do jogador, assinaram a união estável para que a jovem pudesse entrar na China e informou ainda que o casamento pode sair nos próximos dias.
“Hulk ainda não casou ‘no papel’. Eles têm união estável, que foi feita no último dia do ano, para ela poder entrar na China. Mas esse documento não permite que ela tenha visto. Então eles vão regularizar com um casamento formal. Nos próximos dias já irão ver tudo”, informou a advogada.
Ainda para a Coluna do Léo Dia, a advogada disse que, apesar de não ter o casamento formal, Hulk já se considera casado. “Ele já se considera casado, pois já vive junto com a Camila desde o fim do ano”, explicou a advogada, após o jogador colocar em sua rede social o status de ‘casado’.
Entenda o caso:
Hulk e Camila começaram o relacionamento em outubro de 2019. O início foi polêmico, já que Camila é sobrinha da ex-mulher do atacante, Iran Ângelo. O casamento com Iran terminou no mês de julho e após três meses ele começou a se envolver com Camila. A Coluna do Léo Dias noticiou o caso em primeira mão, pouco antes do natal.
LEIA MAIS:
https://www.torcedores.com/noticias/2020/03/bruno-henrique-do-flamengo-tambem-reforca-a-campanha-contra-o-codiv-19
Conmebol divulga prazo de suspensão da Libertadores e Sul-Americana