Campeão dos galos do Ultimate sugeriu que Dominick Cruz possa substituir o brasileiro caso este não possa lutar
O UFC 250, marcado para o dia 9 de maio, em São Paulo, ainda segue programado e com a luta entre Henry Cejudo e José Aldo como duelo principal. Mas com a confusão no mundo por causa da pandemia do coronavírus, a possível perda do rival por causa de quarentenas fez Cejudo pedir por ‘ajuda’ do UFC.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Em postagem no Twitter, o campeão do peso-galo do Ultimate afirmou que, caso Aldo não consiga lutar no card, em São Paulo ou até nos EUA, que o ex-campeão da categoria, Dominick Cruz, se torne o ‘reserva’ para poder defender seu cinturão.
“Desde que o UFC 249 ficou a perigo por causa do Khabib ficar preso na Rússia, se a gente não conseguir trazer o ‘José Baldo’ para a América, traga seu terninho que você usa todo sábado junto com suas bolas! Porque você é o próximo, Dominick”, escreveu Cejudo na rede social.
— Henry Cejudo (@HenryCejudo) March 30, 2020
Dominick Cruz, que chegou a ser campeão do peso-galo mas teve carreira atormentada por lesões, não luta desde 2016, quando perdeu para Cody Garbrandt. Atualmente, tem se dedicado a ser um dos comentaristas dos eventos do UFC.
LEIA MAIS
Jéssica Bate-Estaca segue para os EUA à espera de decisão sobre UFC 249
(Crédito da foto: Reprodução/Instagram)