O ex-multi-campeão do UFC, Henry Cejudo, brincou com o tempo sem lutas devido a expensão do coronavírus em todo o planeta
Em meio a eventos esportivos cancelados ou adiados no mundo devido a expansão do coronavírus, o UFC preferiu adiar seus próximos eventos. E mesmo não estando em nenhum deles recente, o campeão dos pesos-galo, Henry Cejudo, não vê a hora de defender seu cinturão.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Em entrevista ao MMAWeekly.com, Henry Cejudo brincou com a impossibilidade de lutar pelo UFC.
“Eu sou o único lutador da história humana, a defender seu cinto enquanto está no sofá. Na verdade, eu estava assistindo Oprah, nem mesmo assistindo a luta, senhoras e senhores.”
Devido ao coronavírus, a realização dos próximos eventos esportivos está ameaçada. Mas caso as coisas voltem ao normal, Cejudo deve defender seu cinturão peso-galo contra o brasileiro José Aldo, no UFC 250, dia 9 de maio.
Porém, Henry Cejudo deve voltar a lutas por outras categorias. Ainda mais, após Deiveson Figueiredo não bater o peso na luta pelo cinturão dos pesos-mosca. Além deles, Alexander Volkanovski, campeão dos pesos-pena, pode ser o próximo alvo de Cejudo.
LEIA MAIS
Estrela da WWE, Bobby Lashley pode se aventurar no Bare Knuckle
WWE confirma Wrestlemania 36 sem público devido ao coronavírus