Técnico do Paysandu avaliou que se aplica muitos cartões, nos jogos da competição estadual
O técnico do Paysandu, Hélio dos Anjos, desabafou contra a arbitragem do Campeonato Paraense. Neste domingo (15), o time bicolor derrotou o Castanhal por 1 a 0. O jogo, entretanto, foi marcado por duas expulsões no segundo tempo.
“Eu tenho uma preocupação muito grande no Campeonato Paraense, se dá muito cartão. E não é só pra nós. É recheado de cartão”, avaliou Hélio dos Anjos, em entrevista coletiva realizada no estádio Curuzu.
“Pra mim, árbitro que dá muito cartão é porque não tem o discernimento de segurar o jogo de outra forma. Hoje, você acha que eu não avisei pros meus jogadores?”, questionou.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Acho que tem que ter um pouquinho mais de discernimento na questão cartão”, prosseguiu Hélio dos Anjos.
Próximo jogo e mudanças
O Paysandu volta a campo no próximo sábado (21). O jogo é contra o Paragominas, a partir das 16h, no estádio Arena Verde.
De acordo com Hélio dos Anjos, o time bicolor deve ter mudanças. “Eu vou, novamente, usar um ou outro jogador que não vem sendo usado”, declarou.
“Não mexi com jogador nenhum hoje (contra o Castanhal) por questão técnica. O Micael jogou nove jogos, o Wesley (Matos, zagueiro do Paysandu) nunca tinha feito dupla de zaga com o Perema”, observou Hélio dos Anjos.
“Eu precisava ver Wesley e Perema juntos. Fizemos essa formação. Na próxima, a gente pode até mudar novamente. Eu acredito que eu vou mexer em mais de uma posição”, falou
“Eu acredito que, contra o Paragominas, eu vou fazer uma mexida boa e o time vai manter o nível de competitividade”, finalizou Hélio dos Anjos.
Leia também:
Paysandu x Castanhal: jogo é paralisado após chuva encharcar gramado
Hélio dos Anjos sobre Nícolas: “não faz menos de 20 gols nessa temporada”