Não houve feridos no episódio, e Neymar não estava a bordo no momento da falha mecânica
O helicóptero de Neymar teve problemas mecânicos em sua última viagem, segundo relata a rádio Tupi FM, que informa que o veículo do atacante do PSG estava indo em direção à Mangaratiba, na Costa Verde Fluminense, quando sofreu sérios problemas no motor. Ainda há a informação que o jogador revelado pelo Santos não estava a bordo neste momento.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Tudo aconteceu na noite de sábado (29), quando o helicóptero de Neymar partiu do Rio de Janeiro em direção à Mangaratiba, onde a família do jogador costuma ir frequentemente. Segundo as informações da rádio, o principal motor do veículo apresentou fortes vibrações, o que fez com que a viagem fosse interrompida. A Tupi FM informa que ninguém se feriu diante da situação.
Neymar está em Paris se preparando para os jogos do PSG, depois de cumprir suspensão no Campeonato Francês. O próximo jogo do clube é nesta quarta-feira (4), contra o Lyon, em partida válida pela semifinal da Copa da França, às 17h10 (de Brasília). Na Champions League, a equipe tem a missão de reverter o 2 a 1 contruído pelo Borussia Dortmund na Alemanha, em partida que Erling Haaland deu show e marcou dois gols; a volta acontece no Parque dos Príncipes, na França, no dia 11 de março.
LEIA MAIS:
Sofrendo pelo crush? 6 vezes que os tweets antigos de Neymar mostraram o jogador apaixonado
Ex-PSG diz que Mbappé e Neymar podem levar clube ao título da Champions League